Gente X Poder

Frigorífico de Sarandi ameaça fechar as portas

| 27/09/2017 - 18:30

O clima na Secretaria de Segurança e Trânsito - Guarda Municipal - pelo jeito só vem piorando entre os próprios membros do comando. Um dos meus “corvos informantes” deu uma sobrevoada lá pelo lado da J.J. Muraro, e voltou piando que um diretor descontente com as atitudes tomadas por uma diretora sem experiência e vivência em policiamento de rua criou um grande mal estar entre as equipes, ao ponto de ir para à mesa do Secretário e ele ter que fazer uma escolha de um entre os dois, tamanho foi o desentendimento.
Escolhas I
Segundo o corvo, a diferença não se comparava ao conhecimento de um, perto de outro, a distancia entre “conhecimento, vivência e experiência de rua” do diretor para diretora era de muitos kilometros, sem contar, a grande rejeição por grande parte dos integrantes da GM. Ao se reunirem, em um final de semana, foi colocada a mesa o desentendimento e a frase dita pelo diretor: “ou ela ou eu”, o secretário preferiu manter a despreparada diretora no cargo e perder um diretor que vinha tendo aceitação da maioria dos GMs , piorando mais ainda o ambiente entre o grupo.
Escolhas II
A expectativa é que para que nessa semana ainda tenha a dança das cadeiras e estaremos acompanhando e torcendo para que a situação entre o comando da GM melhore e os guardas municipais tenham mais respaldo do comando pra executar um serviço cada vez melhor para a população. O nome cotado para essa cadeira de diretor de transito é do GM Sidney que tem sua formação em “matemática” e sempre esteve confinado a papais e burocracia, portanto, sem experiência nenhuma de ação pública, nas ruas aumentando creio ainda mais os problemas.
Frigorífico de Sarandi ameaça fechar as portas
Em julho desse ano o município de Toledo, em ação conjunta como Ministério Público, Serviço de Inspeção Municipal de Produtos de Origem Animal (SIM/POA) e Vigilância Sanitária, interditou temporariamente o frigorífico Imperatriz de Novo Sarandi, com indícios de inconformidades sanitárias. Tentamos falar com os sócios proprietários, para termos mais esclarecimentos, sobre as notícias de que os mesmos estariam desanimados com a falta de apoio nas resoluções dos problemas e estariam ameaçando fechar a empresa e mudar-se para outra cidade. Mas até o fechamento desta edição não havíamos conseguido.
Frigorífico de Novo Sarandi ameaça fechar as portas I
A empresa, hoje, gera mais de 30 empregos direto e esta há 4 meses sem produção, com um prejuízo altíssimo, informou uma fonte ligada a empresa. Caso a empresa venha confirmar, será uma grande perda ao município, mas, principalmente ao distrito que terá um baque na sua economia local além do aumento de desemprego. Segundo informações extra-oficiais, as exigências do município é que está travando a liberação do reinício das atividades e iremos apurar hoje.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Gente X Poder'

Manifestação e paralisação.

Indícios de irregularidade na nomeação do filho do deputado na EMDUR

Projeto 97 confirma nossas informações: Querem fechar a EMDUR!

Mandado de segurança contra ato do promotor Giovani Ferri

Comando do 19º BPM visita a Gazeta.

Prefeito de Toledo e secretários são multados pelo TCE.PR

EMDUR - administrativamente sem saída?

Os “asnos”

Nota de esclarecimento – Programa Toopedalando

BINGOOOOOO...

Mais Destaques

Cidade

Núcleo de Inovação conhece plataformas do MEC

Política

Notícias falsas podem colocar eleições em risco

"Chegamos ao 15 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo. Aqui se propaga - 45 9.91339499"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)