Cidade

Caminhão de monitoramento da PM/PR esta na Expo Toledo

| 11/10/2017 - 00:01

Caminhão de monitoramento da PM/PR esta na Expo Toledo

Comando do 19º Batalhão de Polícia Militar não mediu esforços para incrementar o policiamento nas imediações e interior do certo de eventos do município de Toledo durante os dias em que ocorrerá a Expo Toledo.

Todas as modalidades de policiamento realizadas pelo 19º BPM serão empregadas com ainda maior ênfase durante os dias de festa .

O publico que visitar a Expo Toledo contará com policiamento realizado a pé e com motocicletas nas imediações e área interna do parque de exposições. Além disso será empregado O GOTRAN, grupo de Operações de trânsito, com o objetivo de garantir um trânsito seguro a todos os usuários das vias públicas de nosso município.

Realizado pela ROTAM, o patrulhamento especializado, com ênfase às ações táticas e ocorrências de alta complexidade também estará garantido. Além disso, o público da exposição contará também com o policiamento hipomóvel, realizado por policiais militares pertencentes à cavalaria do 6º Batalhão de Polícia Militar, de Cascavel.

Por fim, o policiamento da Expo Toledo 2017 contará com o que há de melhor em termos de tecnologia voltada à segurança pública em nosso estado, pois será utilizada a POE – Plataforma de Observação Elevada, uma estrutura sofisticada que monitora e registra a movimentação e o fluxo de pessoas no Parque, através de câmeras de alta resolução que registram cada detalhe das atividades desenvolvidas no Parque de Exposições.

Pertencente à DDTQ – Diretoria de Desenvolvimento, Tecnologia e Qualidade, da Polícia Militar do Paraná, a POE foi adquirida para ser utilizada durante os grandes eventos que tiveram o Brasil como sede: a Copa do Mundo de 2014 e as Olimpíadas de 2016, e permanece sendo utilizada por Batalhões da PM em todo o Estado, durante eventos com o porte da Expo Toledo.

Satisfeito por ter realizado um detalhado planejamento das atividades de policiamento durante a exposição, o 19º BPM está pronto para garantir a segurança do cidadão que comparecer à Expo Toledo.
1º Ten. QOPM Jimmy Cajuhy Carlesso,
Comandante da 1ª Companhia do 19 BPM.
Galeria de fotos
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Cidade'

Comitiva de Jataí (GO) visita Toledo 

SerToledo faz visitas à base

Jogos Abertos de Toledo

Toledo realiza Circuito Regional de Natação

Vila Nova recebe campo de grama sintética

Guarda Municipal contribui com projeto inovador

Encontro de RHs vai reunir gestores e empresários em Toledo

Unimed Costa Oeste realiza curso de Cipa

Paranaense de Mountain Bike agitou Toledo

“Expressões da alma” expõe telas de pacientes do CAPS

Mais Destaques
"Chegamos ao 15 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo. Aqui se propaga - 45 9.91339499"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)