Esporte

Clube da Série B faz proposta para contratar Rogério Ceni

| 08/11/2017 - 22:00

Sem clube desde que foi demitido do São Paulo, em julho, Rogério Ceni é o favorito da diretoria do Fortaleza para assumir o comando do time. O clube está sem técnico desde o fim de outubro, quando Antônio Carlos Zago anunciou seu desligamento após a conquista do acesso à Série B.
O novo presidente do Fortaleza, Marcelo Paz, que assumiu o cargo após a renúncia de Luís Eduardo Girão, na última segunda-feira (6), afirmou que teve uma conversa com Rogério Ceni na última terça (8). O clube agora aguarda a resposta do ex-goleiro. “Nós tivemos uma conversa, conversei com ele pessoalmente. Foi uma conversa boa. É um interesse nosso, meu particular, e da diretoria e do clube, e vamos aguardar uma resolução”, disse o presidente, que ainda não estipula um prazo para a contratação do novo treinador.
“Vamos deixá-lo analisar, dentro do que ele entender o que for necessário, o projeto de vida dele, então não existe um prazo. Vamos aguardar a resposta dele após a conversa de ontem. Não vou nem falar em proposta, mas após o que foi conversado”, acrescentou.
Na semana passada, Rogério Ceni conheceu as dependências do Fortaleza e teve uma conversa com o ex-goleiro Bosco, com quem trabalhou na época do São Paulo. Atualmente, Bosco trabalha como preparador de goleiros do clube tricolor. Em 2018, ano de seu centenário, o Fortaleza voltará a disputar a Série B depois de oito anos seguidos na terceira divisão.
O acesso foi conquistado no fim de setembro, quando o time tricolor confirmou a classificação para a semifinais após eliminar o Tupi-MG nas quartas.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Esporte'

Programa do Esporte abre vagas para bolsistas

GR de Toledo viaja para competição

Medianeira dá boas-vindas aos Jogos Escolares do Paraná

Cidades recebem telões para jogos do Brasil

Acorre Rondon fatura três pódios em Foz do Iguaçu

Seleção rondonense de tênis de mesa no Paranaense

Partidas oficiais de futebol, só com enfermeiros

Definidas campeãs do Circuito de Voleibol de Marechal

Lucas Lóh embarca para Austrália

Copa Kids: Marechal tem bons resultados diante de Toledo

Mais Destaques
"Chegamos ao 15 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo. Aqui se propaga - 45 9.91339499"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)