Esporte

Paulo Baier apresenta cinco contratações para a temporada 2018

| 09/11/2017 - 21:30

Paulo Baier apresenta cinco contratações para a temporada 2018

Paulo Baier, Silmar Prestes e o presidente Carlos Dulaba estão em processo de finalização das contratações dos jogadores para o Campeonato Paranaense 2018. Além de 13 jogadores da base que disputaram a Taça FPF Sub-23 numa campanha em que o TEC chegou às semifinais, o novo comandante do time profissional do Porco anunciou o retorno do volante Felipe Recife e a chegada dos atacantes Ari e Gilmar, do zagueiro Betão e lateral esquerdo Anderson Luis.
Felipe Recife já é conhecido da torcida toledana, o volante de 26 anos chegou para a disputa do Paranaense 2017 e no segundo semestre estava disputando pelo Camboriú a segunda divisão do catarinense.
Outra aposta do técnico Paulo Baier é o atacante Ari Moura, de 21 anos. O atleta vive grande fase em sua carreira, foi eleito o craque da Série B do Catarinense 2017 e também sagrou-se campeão da divisão de acesso do campeonato gaúcho pelo São Luiz de Ijuí.
Outro atacante do Toledo que também foi campeão pelo São Luiz de Ijuí é Gilmar Couto, que chega ao TEC após defender a camisa do Souza-PB neste segundo semestre. No clube paraibano Gilmar disputou o campeonato estadual e a Série D do Brasileirão.
Para o setor defensivo, Paulo Baier anunciou a contratação do zagueiro Betão. O atleta de 28 anos disputou o campeonato mexicano nas últimas três temporadas pelo FC Juarez, sendo inclusive campeão da segunda divisão mexicana. O experiente defensor foi companheiro de equipe de Paulo Baier no Ypiranga do Rio Grande do Sul.
O último dos cinco nomes apresentado é Anderson Luis, lateral esquerdo de 29 anos que estava no Desportivo Brasil. Jogador experiente, começou a carreira no Cruzeiro e teve passagens por Joinville, Ponte Preta, Luverdense, Pelotas e Brasília-DF.
A principal do Toledo Esporte Clube em 2017 é a conquista da vaga na Série D do Campeonato Brasileiro e para atingir este objetivo o Porco do Oeste precisa chegar nas primeiras posições do estadual. Paulo Baier já informou que o perfil de atletas com quem está fechando contratos é de “jogadores comprometidos, que honrarão o salário que recebem e com espírito de luta. Tenho a certeza que se fizermos bons jogos, vencendo partidas vamos voltar a ter o estádio cheio.”
A pré-temporada do Toledo Esporte Clube está programada para iniciar na primeira semana de dezembro. A apresentação dos jogadores acontece no dia 4 às 16 horas, no CT do TEC do Jardim Coopagro.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Esporte'

Programa do Esporte abre vagas para bolsistas

GR de Toledo viaja para competição

Medianeira dá boas-vindas aos Jogos Escolares do Paraná

Cidades recebem telões para jogos do Brasil

Acorre Rondon fatura três pódios em Foz do Iguaçu

Seleção rondonense de tênis de mesa no Paranaense

Partidas oficiais de futebol, só com enfermeiros

Definidas campeãs do Circuito de Voleibol de Marechal

Lucas Lóh embarca para Austrália

Copa Kids: Marechal tem bons resultados diante de Toledo

Mais Destaques
"Chegamos ao 15 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo. Aqui se propaga - 45 9.91339499"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)