Esporte

Campeonato de Kung Fu reúne 115 atletas no parque ecológico Diva Paim Barth

| 14/11/2017 - 21:45

Campeonato de Kung Fu reúne 115 atletas no parque ecológico Diva Paim Barth

A 5ª edição do Campeonato Municipal de Kung Fu foi realizada no último sábado (11), no Parque Ecológico Diva Paim Barth. O evento reuniu mais de 115 pessoas dos municípios de Toledo, Foz do Iguaçu e Santa Helena. As quatro edições anteriores do campeonato haviam acontecido em locais fechados e a edição de 2017 foi à primeira organizada ao ar livre.
Para o organizador do evento professor Mário Jorge, o número de atletas participantes foi muito bom. “O número foi até surpreendente, nós esperávamos no máximo 80 pessoas e mais de 115 atletas participaram. Todo mundo saiu muito satisfeito da competição desde organização, atletas locais até os competidores e professores, que vieram de outras cidades”, destacou Mário Jorge.
A equipe de Kung Fu de Toledo conquistou grandes resultados em 2017, o principal deles foi no Open Mundial realizado em Curitiba no mês de setembro. Na oportunidade, a equipe toledana conquistou 41 medalhas.
“Nós conseguimos resultados bons neste ano, principalmente no Open Mundial, onde todos os nossos 12 atletas trouxeram alguma medalha. Nesse final de semana, os atletas mais experientes foram bem, com quase todos conquistando a primeira colocação em suas categorias. Os mais novos participaram de sua primeira competição e mesmo assim foram bem, o que nos dá a esperança de que cada vez mais pessoas pratiquem o Kung Fu”, comentou Mário Jorge.
O evento foi organizado pela Academia de Kung Fu Tigre e o Dragão, que representa o município nas principais competições da modalidade. A Secretaria de Esportes e Lazer apoia o Kung Fu e foi parceira na realização do Campeonato.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Esporte'

Programa do Esporte abre vagas para bolsistas

GR de Toledo viaja para competição

Medianeira dá boas-vindas aos Jogos Escolares do Paraná

Cidades recebem telões para jogos do Brasil

Acorre Rondon fatura três pódios em Foz do Iguaçu

Seleção rondonense de tênis de mesa no Paranaense

Partidas oficiais de futebol, só com enfermeiros

Definidas campeãs do Circuito de Voleibol de Marechal

Lucas Lóh embarca para Austrália

Copa Kids: Marechal tem bons resultados diante de Toledo

Mais Destaques
"Chegamos ao 15 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo. Aqui se propaga - 45 9.91339499"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)