Esporte

Duplas de três cidades disputarão títulos do Fonsatti Open de Tênis

| 14/11/2017 - 21:00

Duplas de três cidades disputarão títulos do Fonsatti Open de Tênis

As decisões da 17ª edição do Fonsatti Open hoje, quarta-feira,
15 e quinta-feira, 16, na Academia HBA Tênnis em Toledo dão uma amostra clara da boa participação regional na competição ao envolver atletas de três cidades. Os finalistas foram conhecidos na noite desta segunda-feira, 13, e os postulantes aos títulos são toledanos, cascavelenses e rondonenses.
Na 1ª classe, uma decisão caseira colocará frente a frente dois dos melhores atletas do Paraná que são Fernando Ristow e Guilherme Zago (HBA/Prefeitura de Toledo). Ristow forma parceria com Ruy Fonsatti, idealizador do torneio, enquanto que Zago, joga ao lado de Dalton Sperafico, organizador do Fonsatti Open. A decisão está marcada para as 19h de quarta-feira.
Na mesma noite e horário também será a vez da 2ª classe definir a dupla campeã num confronto Toledo/Marechal Cândido Rondon. A casa colocará em quadra André e Anderson, dupla que a cada confronto mostrou consistência ao desbancar adversários mais cotados a decisão.
Os dois vão enfrentar a parceria Vilson e Pulga, que para chegar a decisão também desbancou outra forte dupla de Toledo.
A 3ª classe, terá a decisão apenas na noite de quinta-feira. Nas semifinais desta segunda-feira, os cascavelenses Sérgio e Gabriel precisaram das vitórias contra os toledanos Eduardo e Giovane (6/1-6/1) e contra as conterrâneas Ligia e Brenda (6/1-6/0) para se garantirem na decisão contra os também toledanos Emerson e Rafael que haviam garantido vaga por antecipação.
Nos demais confrontos de semifinais, na 2ª classe, Vilson e Pulga superaram os Luciano e Flávio em sets diretos de 6/4 e 6/1. Na outra semifinal, Jean e Ribeiro pararam em André-Anderson em 2/6-1/6.
Na 1ª classe, Ronie e Henrique, de Marechal Cândido Rondon venderam cara a derrota para Dalton e Zago. Depois de perderem o primeiro set em 4/6, os visitantes reagiram para vencer o segundo em 6/3 e só pararam mesmo no tie-break em 8/10. Na outra semifinal, Ruy e Ristow passaram por Lucas e Dejair, que substituiu Eduardo Guaraná que contraiu a uma lesão no pescoço. As parciais foram de 6/4 e 6/3.

Galeria de fotos
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Esporte'

Programa do Esporte abre vagas para bolsistas

GR de Toledo viaja para competição

Medianeira dá boas-vindas aos Jogos Escolares do Paraná

Cidades recebem telões para jogos do Brasil

Acorre Rondon fatura três pódios em Foz do Iguaçu

Seleção rondonense de tênis de mesa no Paranaense

Partidas oficiais de futebol, só com enfermeiros

Definidas campeãs do Circuito de Voleibol de Marechal

Lucas Lóh embarca para Austrália

Copa Kids: Marechal tem bons resultados diante de Toledo

Mais Destaques

Regional

Sebrae aborda vendas a empresas do Oeste

Geral

Redes de supermercados contribuem para pobreza no campo, diz estudo

"Chegamos ao 15 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo. Aqui se propaga - 45 9.91339499"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)