Cidade

Afertol realizou assembleia e tem nova diretoria

| 06/12/2017 - 20:30

Afertol realizou assembleia e tem nova diretoria

Foi realizado na última segunda-feira a assembleia para a eleição e posse da nova diretoria da Afertol- associação dos feirantes de Toledo. A votação ocorreu com uma única chapa inscrita e foi eleita por aclamação. Eleito presidente para mais dois anos, José Aparecido Martins, disse que vai continuar o trabalho que vem realizando a frente da Afertol.
A feira é realizada de terça á sábado em quase todos os bairros da cidade de Toledo, a principal é realizada na rua XV de Novembro às quartas-feiras e semanalmente passa só por esta feira mais de duas mil pessoas.
Parceria com a Prefeitura
Presentes desde sua existência, a Prefeitura de Toledo, por meio da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento (SAA) e o Instituto Paranaense de Assistência Técnica de Extensão Rural (EMATER) apoiam a Feira do Pequeno Produtor de Toledo. A SAA está envolvida desde o fomento a produção por meio de apoio técnico e operacional aos pequenos produtores, a exemplo dos olericultores (produtores de legumes e hortaliças), com fornecimento de sementes, mecanização e preparo de solo, até a seleção dos interessados em comercializar seus produtos na feira.
Extensão
Além da rua XV de Novembro, no Centro, às quartas-feiras, a Feira do Produtor está presente nos bairros. Às terças-feiras, no Jardim Pancera. Às quintas-feiras, funciona no Jardim Coopagro e no Jardim Europa. Às sextas-feiras no na Vila Pioneiro, no Jardim Porto Alegre e no interior em Vila Nova e Novo Sarandi. Aos sábados, a feira acontece na Vila Industrial e Panorama. Atualmente, são ao todo,70 produtores que expõe seus produtos nas barracas, para a população de cerca de 150 mil pessoas que passam anualmente pela Feira.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Cidade'

Educação suspende calendário escolar na rede municipal

Justiça determina transferência de presos da cadeia de Toledo

Sê não é verdade que querem fechar a EMDUR, a Gazeta de Toledo aponta a solução

Oeste em Desenvolvimento debate melhora na genético da tilápia

Improbidade administrativa

Dengue: índice de infestação melhorou, mas ainda é alto

Reurbanização da rua Cerro Corá está quase pronta

Amop cobra comprometimento na solução à greve de caminhoneiros 

Transporte escolar permanece suspenso

Morre Luiz Ari Bernardt

Mais Destaques
"ultrapassamos os 14 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo em 3 anos. Aqui sua propaganda, propaga - 45 9.91339499"
(Leitores)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)