Esporte

Estádio Municipal 14 de dezembro é liberado para disputa do Paranaense 2018

| 07/12/2017 - 20:55

Estádio Municipal é liberado para disputa do Paranaense 2018

Vistorias da Polícia Militar; Corpo de Bombeiros e Vigilância Sanitária liberam os laudos para utilização do Estádio durante a competição estadual.
O Estádio Municipal 14 de Dezembro passou nas últimas duas semanas por vistorias da Vigilância Sanitária; Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. Após as inspeções o Estádio recebeu os laudos necessários para liberação de uso da praça esportiva.
O Estádio recebe melhorias no gramado e banheiros, além, de pintura nova nos vestiários. Com os laudos obtidos e as obras, que estão sendo realizadas o Estádio poderá receber as partidas do Campeonato Paranaense de Futebol Primeira Divisão 2018 e demais competições de Futebol; Futebol Suiço e Atletismo vinculadas a Secretaria de Esportes e Lazer.
Segundo o secretário de Esportes e Lazer do município, Emerson Jerônimo, todos os apontamentos feitos durante as vistorias estão sendo readequados para atender as necessidades do Campeonato Paranaense 2018. “Foram pedidas apenas algumas pequenas readequações que devem ficar prontas antes do final de semana. As melhorias do gramado já foram efetuadas, agora estamos trabalhando nos últimos ajustes dos banheiros e vestiários” comentou o secretário.
O Campeonato Paranaense da Primeira Divisão 2018 começa no dia 20 de janeiro com a partida entre Atlético-PR X Maringá. O Toledo Esporte Clube estreia no dia 21 de janeiro no clássico da soja contra o Futebol Clube Cascavel. A partida acontecerá no Estádio Municipal 14 de Dezembro.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Esporte'

Cancelada Copa Paraná de Ginástica em Toledo

Mês de maio movimentado para os atletas da Acorre Rondon

Paraná Clube X Atlético PR também terá torcida única

Jogos Escolares do Paraná são adiados

Petraglia compara Coritiba ao América-RJ e chama atleticanos de pão duros

Semifinais do Troféu Difusora iniciam em Guaíra

Jogos Escolares do Paraná movimentam Marechal Rondon

Conhecidos os campeões do atletismo nos Jogos Escolares do Paraná de Marechal Rondon

Apesar de determinação do MP-PR, torcida do Cruzeiro foi a Arena

Preparador físico da seleção diz que Neymar atingirá ápice físico durante a Copa

Mais Destaques
"ultrapassamos os 14 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo em 3 anos. Aqui sua propaganda, propaga - 45 9.91339499"
(Leitores)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)