Gente X Poder

Abuso de poder pode cassar vereador em Toledo

| 11/12/2017 - 18:30

Abuso de Poder

Um pagante de impostos de Toledo, que estava na fila de espera para falar com a administração de Toledo, disse que ouviu e assistiu o desespero da diretora da EMDUR Márcia Johan em querer “falar” urgente com Alceu Dalbosco, tipo assim tem que ser agora.... Segundo esse cidadão de Toledo, Alceu, com sua serenidade, afirmou que, antes dela tinham duas pessoas que estavam esperando e que ele não iria lhe dar preferência e sim respeitar quem chegou antes. Esse colunista deve deduzir que o assunto não poderia ser outro, a não ser seu pedido de demissão do cargo. Mas, minha dúvida é essa será que ela será melhor que Fritzen na câmara?
Momento sala de espera I
Aproveitando que o assunto é a administração, está se confirmando os rumores de que, Alceu Dalbosco venha cair fora da vida pública, para se dedicar a privada, devido a um projeto pessoal que será ser presidente do SESCAP. Sabe-se que Alceu vem há anos, se preparando para ocupar esse cargo, portanto, dá para acreditar. Não sei como ele irá administrar a pressão do grupo que muito o estima e precisam dele, digo, de sua qualidade como pessoa pública e particular.
Remmember
O ultimo sábado foi de relembrar, viajar ao passado e dançar de rosto colado, pular uma marchinha de carnaval (com letras) e aqueles músicas que embalaram as “jovens tardes de domingo”. O baile dos Bons Tempos de Toledo esteve mais uma vez sob a responsabilidade do grupo “Os Ritmistas” como sempre, nosso produto é de boa qualidade pela sua composição humana. Gente nossa, que faz por que gosta, entende e animam nosso presente com amor ao passado. Parabéns aos Bons Tempos de Toledo, na pessoa do Pitágoras da Silva Barros. Um show!
Abuso de poder
O Vereador é a pessoa eleita pelo povo para cuidar do bem e dos negócios do povo em relação à administração pública, ditando as leis necessárias para esse objetivo. Suas principais funções consistem em 4 básicas: legislar, fiscalizar, assessorar e julgar. Jamais um vereador ou qualquer cidadão, seja ele servidor público ou não, pode abusar de seus poderes como disse a empresária Eliane da Silva com referência ao fato do vereador Airton Paula (savello), ter usado de seu cargo para ameaçá-la. Documento Protocolado na Câmara de Veredaores – http://www.gazetatoledo.com.br/ckfinder/files/combinepdf%20(2).pdf
Abuso de poder I
“sou presidente da câmara de Toledo, hoje mesmo fecho essa loja”, assim está descrito no B.O http://www.gazetatoledo.com.br/ckfinder/files/jpg2pdf.pdf em que a empresaria Eliane Da Silva,descreveu. Airton Paula (PTB) Savelo, cometeu aquilo que podemos chamar de “a lambança de OURO do ano” ao se apresentar a uma empresa como sendo o “Xerife”, chegou o peito estufado e com a intenção de intimidar, denegrir, humilhar, tipo assim, arbitrariamente e abusado mandou essa frase a empresaria: “sou presidente da câmara de Toledo, hoje mesmo fecho essa loja”. Talvez ele não saiba os deveres de um vereador, vamos pontuar aqui somente 4, pois, esse abuso poderá sim, lhe custar o cargo:
Abuso de poder II
Em visita a Gazeta de Toledo, o vereador Airton Savello, negou que tenha usado do nome de “presidente da câmara e da ameaça” de fechá-la. Segundo Savello, sua palavras foram de que ela (empresária Eliane) não podia ficar de portas da empresa abertas tratando os clientes daquela maneira, quando ela pediu o que, o (CLIENTE) que já tinha acertado estava fazendo lá novamente?. Não foi assim e iremos tratar de outra forma esse assunto, disso Savello a Gazeta. Pois é, vereador, esse tema vai dar muitas páginas e a empresária tinha mais dois testemunhos que assistiram tudo e confirmaram toda a versão dela a esse colunista.
“Nego” engravatado
Achei que já tinha ouvido tudo, mas não. Na fala sobre os restaurantes populares, o vereador suplente “mosca” lascou uma frase totalmente RACISTA: que aquele local não é para “NEGO ENGRVATADO”. O racismo e preconceito estão interligados. O racismo é um tipo de preconceito étnico, uma ideia pré-concebida e pejorativa a respeito de uma etnia ou grupo social. O preconceito normalmente pode não estar ligado exclusivamente à aparência física de uma pessoa ou povo.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Gente X Poder'

Expo Toledo

Expo Toledo não pode ficar à mercê só da SRT

EXPO TOLEDO é de Toledo ou da SRT ? Nossa autoridades irão aceitar tal "fracasso" ?

Quem e como foi pago o hotel?

Monocrático X Colegiado?

07 de julho, dia Internacional do Cooperativismo

Incompetência generalizada no comando do CISCOPAR devolve R$1.589.697,55 por falta de projetos.

Binnngooooo de novo – agora no CISCOPAR

Denúncia arquivada

Os Pinóquio podem me responder?

Mais Destaques

Cidade

Denúncia entregue anonimamente a Gazeta de Toledo

Estado

UNILA oferta curso preparatório para exame de Língua Portuguesa

"Chegamos ao 15 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo. Aqui se propaga - 45 9.91339499"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)