Gente X Poder

Papai Noel Malvado entregou cartinha de “PROTESTO” a 200 empresários!

| 26/12/2017 - 18:30

Papai Noel Malvado entregou cartinha de “PROTESTO” a 200 empresários!

Vencer em épocas de vacas magras, exige trabalho em equipe e competência na gestão. Conquistar possíveis vitórias, por caminhos sinuosos, pisando nas pessoas, prevalecer-se de grupos sejam políticos ou empresariais, é perder no final. Um “viva” àqueles que acreditaram e acreditam que essas variáveis econômicas devem ser superadas com trabalho sério, com competência e com respeito aos concorrentes. Obrigado aos nossos leitores, assinantes, investidores em mídias técnicas, mídias de resultados e não naquelas mídias de compadres, de apadrinhamentos como, por exemplo, verbas políticas. A direção da Gazeta de Toledo nesse período de comemorações, diz, muito obrigado e espera que o espírito de Natal, não tenha sido apenas um “pacote com presentes”, mas, sim, no verdadeiro significado do Natal ; O RENASCIMENTO!. Ainda, que no próximo ano, os verdadeiros “patriotas”, não elejam problemas para a nação e sim, soluções. Que assim, seja!.
Papai Noel Malvado entregou cartinha de “PROTESTO” a empresários!
Final de ano é período de trocas de presentes, do renascimento do menino Deus, trocas de mensagens via “cartinhas (emails),” de abraços. Só que em Toledo, para mais de 200 empresários, veio uma “cartinha malvada”, do papai Noel. Ele fez a entrega 2 dias antes do natal, ou sejam 23 de dezembro e na “cartinha” estava essa mensagem de final de ano: VOCÊ ESTÁ PROTESTADO! Claro que, quem deve, tem que pagar, mas, nesse ano atípico foi um péssimo presente receber a “cartinha” do cartório de títulos e protestos da PROCURADORIA NACIONAL DA FAZENDA. E olha, que tem muitos figurões de nossa citi que vão começar o ano visitando o cartório do meu amigo Linconl Buquera de Freitas Oliveira.
Perseverança e fé na justiça
O Ministério Público de Toledo, assim como nas demais cidades do meu Paraná e do Brasil, está focado no combate a corrupção e as mazelas que ela propõe aos envolvidos, tanto lá, como cá. Nesse ano, o MP de Toledo foi premiado pelo programa ENCCLA ( Estratégia Nacional de Combate à Corrupção e Lavagem de Dinheiro) “ Desafios no Combate à Corrupção” e para completar, também fez bonito través do projeto “Educar Fiscal-cidadania e Combate à Corrupção” do Observatório Social. Tais iniciativas, devem ser reconhecidas e premiadas pelas autoridades ( legislativa e executiva) de Toledo. Olhe que nesse ano de 2017, as tais condecorações: “WILLY BARTH”, MENÇÕES HONROSAS e TíTULO DE CIDADANIA” , foram ‘dadas” a pessoas que ao meu ver não tiveram “méritos algum” para tal. Agora, o combate a corrupção que envolve “grupos” e lesam a pátria, tem que valer “MÉRITOS” sim.
Perseverança e fé na justiça I
Os tais indultos de Natal, muito debatidos nas redes sociais, deixa o cidadão de bem de certa forma indignado e preocupado. Entre os temas mais debatidos estava a de quê, na cidade de Mongaguá-SP, segundo fotos que circulavam pelas redes sociais, mostrava uma fila de detentos, para receberem grana de indulto, o que não procede, pois, os detentos que contribuíram com o INSS têm o direto de receber um salário e o povo, nem que quer, tiveram o cuidado de fazer uma pesquisa, para buscar a veracidade da informação. Bom, se nosso cidadão continuar a deixar-se enganar com uma simples desinformação, imagina a sua preocupação no combate à corrupção. Vai se comprado sim por essa falta de respeito ao civismo.
Perseverança e fé na justiça II
Dr. Sandres Sponholz, em sua página social foi bem explicito ao descrever sobre o indulto de natal deixando claro que, todos esses acontecimentos não devem servir de desestímulos ao cidadão de bem: “ O afrouxamento dos critérios de concessão de indulto natalino, facilitando a liberdade de condenados por corrupção, não deve servir como desestímulo à sociedade como um todo na busca de punição a esses criminosos. Governantes políticos entram e saem de seus postos, mas a causa do combate à corrupção definitivamente continuará fazendo parte do debate nacional, até o momento em que passe a ser fator decisivo na escolha de nossos representantes. Nada mudou. O trabalho prossegue ainda mais firme.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Gente X Poder'

Comunicado aos bandidos e ao MP

Vetada campanha política na câmara de Toledo

Ação Civil acusa Betto Lunitti e Rogerio Massing de uso de escola para campanha eleitoral de 2016

Expo Toledo - Comitê

O cão, o rabo e as pernas

Expo Toledo

Expo Toledo não pode ficar à mercê só da SRT

EXPO TOLEDO é de Toledo ou da SRT ? Nossa autoridades irão aceitar tal "fracasso" ?

Quem e como foi pago o hotel?

Monocrático X Colegiado?

Mais Destaques
"Chegamos ao 15 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo. Aqui se propaga - 45 9.91339499"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)