Cidade

Última transmissão do ano reforça transparência das ações da Administração

| 28/12/2017 - 21:35

Na noite de quarta-feira (27), foi realizada a última transmissão ao vivo da Agenda Aberta Online deste ano, com a participação do prefeito Lucio de Marchi e do vice-prefeito João Batista Tita Furlan. Foram mais de nove mil visualizações e participação recorde de público. O programa tem como objetivo dar mais transparência nas ações da Administração e ouvir a população.
Na edição, foram apresentadas as ações da última semana. Entre elas a entrega de uma nova ambulância e uma van para a saúde. Elas foram viabilizadas pelo Governo do Estado e vão reforçar o serviço de transporte de pacientes. Outro assunto foi a convocação para os profissionais aprovados no Consórcio Intermunicipal de Saúde do Oeste do Paraná (Consamu). São 10 médicos, 08 enfermeiros e 33 técnicos de enfermagem convocados para atuar na UPA.
Um dos pontos principais abordados foram investimentos feitos na saúde neste ano. Durante a transmissão, os gestores apresentaram as principais ações e avanços conquistados ao longo dos doze meses. A reabertura do Mini-hospital, aumento no número de consultas, redução da fila de espera por atendimentos especializados, acréscimo dos procedimentos odontológicos, foram algumas das metas do Plano de Governo alcançadas.
Outro assunto abordado foi à pavimentação rural. Neste ano, Toledo já completou mais de 300 km de estradas rurais asfaltadas. O prefeito falou ainda sobre a adesão ao programa ‘Meu Campinho’, lançado pelo Governo do Estado. Os investimentos somam aproximadamente R$ 250 mil, incluindo campo sintético, alambrado e iluminação. A obra será feito no bairro Cesar Parque.
Ainda na área do esporte, o gestor falou da conquista para Vila Nova, a primeira comunidade a receber a construção do campo sintético.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Cidade'

Secretário do Estado visita instalações do futuro aterro e dois Ecopontos

Faciap reúne centenas de jovens

MP interveio e Executivo teve que responder sobre o Canil da GM

Denúncia entregue anonimamente a Gazeta de Toledo

Servidores de Toledo se destacam com palestras legislativas pelo Brasil

Veículos de transporte escolar devem passar por vistoria em julho

Jardim Coopagro vai inaugurar Associação de Moradores

Centros da Juventude recebem investimentos

Toledo sedia evento estadual da Faciap Jovem

EMDUR continua testando nova tecnologia de asfaltamento

Mais Destaques
"Chegamos ao 15 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo. Aqui se propaga - 45 9.91339499"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)