Gente X Poder

Três perguntas aos gestores de Toledo, se é que podem me responder?

| 22/01/2018 - 18:30

Terceira: Porque receberam um veiculo (ambulância) teto baixo, se na compra constava TETO ALTO?

Estas três indagações ainda não foram respondidas e, creio que não irão se manifestar até mesmo por que, pensam que se tiver que responder a alguém, será aos órgãos competentes, e estão certos. Mas, vou aumentar as perguntas sobre os três temas só para dar mais “argumentos” a quem interessar possa:
Primeira: Alguém pode me explicar do porquê, um veículo oficial da prefeitura de Toledo estar em Santa Catarina (beira mar) há vários dias, sê sua rota era CTA – FLPOLIS – POA? (alguém já pagou o guincho?) e como um carro (duster - número da frota766) pode viajar mais de 4 mil km com R$ 800,00 ( oitocentos reais)? Esses números não batem. SEM RESPOTAS!!!
Segunda: Por que programaram férias de funcionários públicos que tem a mesma função e são os únicos que entendem do setor, ou dos problemas que ele venha a ter, no mesmo período? Sabemos que somente 2 ( dois) profissionais do município entendem dos programas que controlam nossos semáforos e, deram férias aos dois ao mesmo tempo e por essa razão, alguns cruzamentos de nossa cidade os “sinaleiros*” estão no ALERTA. SEM RESPOTAS!!!!
Terceira: Porque receberam um veiculo (ambulância) teto baixo, se na compra constava TETO ALTO? Houve uma solenidade de entrega e tudo, mas, a ambulância como pode ver na foto é teto baixo. O Porquê da troca? Será que houve uma “TROCA”? Se houve troca, quem autorizou? : SEM RESPOTAS!!!!
Gestão “fecha tudo”?
Quando o município não tem mando, quem manda são os mandados que, nem sempre são competentes ou preparados e que pelas decisões já tomadas demonstram serem ignorantes sobre. Toledo esta vivendo um momento de preocupação, pois, não se sabe a que rumo nosso município está seguindo com essas constantes decisões inapropriadas para uma cidade que detém slogans de a capital da “cultura, produção e qualidade de vida”.
Gestão “fecha tudo” I ?
A atual administração começou o ano de 2017 fechando 6 (seis) postos de saúde nos distritos de Toledo. Agora, estão fechados também o Posto de Saúde do Jardim Panorama II ( novo, recém inaugurado), da Vila Industrial fechado para reforma e sem previsão, além dos CMEIs Everaldo do Loteamento Schneider (só funciona uma sala), fecharam os restaurantes do Jardim Gisela e da Unioeste. Pior de tudo é ouvir o Governador do Paraná anunciar em Curitiba que vai inaugurar mais um restaurante popular em Toledo. Durma-se com um barulho desses?
Gestão “fecha tudo” II ?
Para começar o ano de 2018, sem qualquer explicação lógica estão anunciando o fechamento do PARQUE DAS AVES. O Jardim Zoobotânico de Toledo “Parque das Aves” foi inaugurado em 22 de dezembro de 2007. Este Parque é um zoológico público de pequeno porte (categoria C, Instrução Normativa IBAMA, N° 169/2008), autorizado pelo IBAMA (Autorização N° 4127.7681/2013-PR) instalado junto ao Parque Ecológico Diva Paim Barth, uma unidade de conservação. O Parque das Aves é administrado pela Secretaria Municipal de Meio Ambiente, e possui como objetivo geral: conservação de espécies, pesquisa e educação ambiental. Em contado com o secretario de meio ambiente, ele não confirmou, mas, pelas mudanças de endereços das “espécies” nem precisa de manifestação oficial.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Gente X Poder'

Querem fechar a EMDUR ?

Prefeito ascende diretora de Jornalismo da SECOM como Secretária.

Parcialidade ?

Vacância na SECOM de Toledo

Um emprego dos sonhos, no mundo das “fantasias”

Novos secretários

Dos leitores para a coluna Gente e Poder

Derli Donin (PP) inabilitado até 2025

Aeroporto não terá GMs? Por quê?

Os 18 anos da Ouro e Prata

Mais Destaques
"ultrapassamos os 14 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo em 3 anos. Aqui sua propaganda, propaga - 45 9.91339499"
(Leitores)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)