Gente X Poder

Assédios moral no Ciscopar podem ter ocasionado suicídio de enfermeira?

| 05/02/2018 - 18:30

Esse jornal, imparcial e sem “rabo-preso” com políticos vem denunciando sistematicamente desde fevereiro de 2017 que vários funcionários lotados no Ciscopar estavam sofrendo assédios de todos os piores sentidos dentro de seus setores. Vamos reproduzir dois tópicos publicados nos dias 28 e 29 de julho de 2017 que vale a pena repetir. Para confirmar nossas “denúncias”, recebemos essa semana um oficio encaminhado à direção do Ciscopar que relata outras denúncias mais graves desses assédios e cita como exemplo o nome da enfermeira Leila Fonseca que vinha sofrendo essas perseguições e pôs fim a sua vida nesse final de semana.
Assédios no Ciscopar (28/29/07/17)
Quando se faz nomeações apenas para manter “domínio” sobre determinado espaço publico dá nisso. Colocam-se pessoas despreparadas, desequilibras e desqualificadas em cargos que exigem no mínimo que o nomeado tenha respeito. Em fevereiro (2017) quando da demissão do diretor Valter Donassolo por ter se recusado a nomear uma secretária sem “qualificação” para o cargo de administração e quem sofreu a demissão foi o próprio, que este colunista apela para que os serviços públicos não sirvam de cabide político e de grupos que querem manter o poder a qualquer custo. Leia a denúncia completa na capa, pg 03B
Uso indevido da máquina
Em dezembro de 2017 o MPPR através de liminar que determinou que Jose Carlos Schiavinato excluísse do site vinculado ao portal eletrônico da Assembléia Legislativa postagens apontadas pelo Ministério Público como propaganda pessoal, me deu uma cocerinha nos dedos e dei uma breve viajada no site do município de Toledo e ontem, dia 04 de fevereiro comprovou que o homem é ligeiro e estratégico. Mandou seu assessor jurídico Leandro fazer a entrega de documentos que liberam verbas ao município. Mas isso na significa uso indevido da máquina nobre causídico ou entrou na era da terceirização ? link - http://www.toledo.pr.gov.br/noticia/obras-de-drenagem-serao-feitas-na-comunidade-de-ouro-preto
Não mudo minha palavra
Essas foram às palavras da vereadora Marly Zanete eleita pelo distrito de Novo Sarandi. Disseram que eu estaria juntos com “ZÓIO e LEANDRO “ dando apoio ao prefeito, Isso não é verdade, ninguém me consultou e se assim o fizessem, minha decisão seria não, por que fui eleita pela oposição, citou enfaticamente Marly Zanette.
Sérgio Moro
Eu sempre fui um grande admirador do trabalho do Juíz Sérgio Moro, acho que ele realizou até aqui trabalho fantástico para o país, mas sou obrigado a criticá-lo por um simples motivo: Ele questionou a Polícia Federal do porquê Sérgio Cabral ter sido algemado por ocasião da sua transferência de prisão. Ora, para mim, Sérgio Cabral é mais periculoso do que a maioria dos chefes do tráfico, armado somente de sua caneta, porque com seus desvios matou milhares de pessoas que poderiam ter sido salvas se tivessem melhor atendimento na saúde no RJ. Fica aqui a minha indignação, porque bandido de colarinho branco é mais perverso do que outro armado de metralhadora. ( de um leitor)
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Gente X Poder'

Projeto desmonte

Mais um golpinho no povo

Não tenho certeza, ouvi dizer, me parece...

Reunião de Cúpula

Querem fechar a EMDUR ?

Prefeito ascende diretora de Jornalismo da SECOM como Secretária.

Parcialidade ?

Vacância na SECOM de Toledo

Um emprego dos sonhos, no mundo das “fantasias”

Novos secretários

Mais Destaques

Regional

Caciopar apoia caminhoneiros e pede ajustes na máquina pública

Artigos

Como você “educa” sua equipe?

AgroGazeta

Paralisação dos caminhoneiros reflete nas atividades de cooperativas

Cidade

Morre Luiz Ari Bernardt

Economia

Nível da atividade industrial volta a cair em abril, aponta CNI

Estado

Saúde e Defesa Civil se unem para garantir atendimentos

"ultrapassamos os 14 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo em 3 anos. Aqui sua propaganda, propaga - 45 9.91339499"
(Leitores)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)