Variedades e Gente

5 dicas para afastar pensamentos negativos

| 08/02/2018 - 20:36

5 dicas para afastar pensamentos negativos

Hoje em dia está muito em evidência a Nova Era. Esse termo vai muito além da interpretação esotérica ou mística, está embasado dentro do sistema solar. Por conta desse movimento, as pessoas estão em contato com uma frequência eletromagnética e vibracional que antigamente não se tinha. Isso é físico, explica o escritor e terapeuta Fernando Machado, “as pessoas já vivem o caos instaurado em diversas áreas, veem sistemas financeiros e educacionais ruindo, tudo tem mudado muito”.
Nos anos 80, por exemplo, a ciência mental ganhou destaque e tudo se originava dessa força, mas mente vai muito além. Os seres humanos são uma frequência, tanto que pessoas são atraídas pela mesma vibração.
O que aumenta ou diminui essas ondas energéticas são as ações que as pessoas produzem, principalmente em relação aos pensamentos.
O terapeuta dá cinco dicas de como melhorar esses pensamentos negativos, atrair a frequência positiva e emanar vibrações elevadas para o Universo.
1) Antes de dormir evitar filmes de terror, violência, morte, você terá as próximas horas de sono baseadas na frequência baixa. Com certeza acordará exausto, por mais que durma mais de 8 horas.
2) Busque antes de dormir ler um livro edificante, ouvir música calma, ter uma conversa amistosa. Isso com certeza te colocará na frequência positiva e pode ser que apenas 4 horas de sono sejam absolutamente restauradores.
3) A corrida hoje ganhou um status imenso e diversos adeptos, mas o exercício é muito mais que massa muscular, é um grande mecanismo de aumento de frequência, porque ele eleva a autoestima, traz prazer, bem-estar.
4) Desenvolva a congruência: um estado onde se cria um campo que ressoa ao ambiente à sua volta. O que faz bem para uma pessoa pode não ser igual para outra. O campo eletromagnético cria esse estado harmonioso.
5) Canalize: não é egoísmo buscar estar bem com você em primeiro lugar. Estar com saúde, feliz, amando e fundamental para depois ajudar os outros. Afinal não conseguimos doar o que não temos.
Muitas pessoas vivem hoje no automático, buscando emprego, status, corpo perfeito, e isso vai se tornando viciante e a vida vai passando.
Esse estado vai se agravando a tal ponto que as pessoas param de sentir excitação, medo, e se tornam robóticas, mas existe um forte movimento de despertar. Existem pessoas que só existem e a mudança faz parte do aprimoramento, as pessoas precisam vibrar.
Fonte: Fernando Machado escritor e terapeuta
Galeria de fotos
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Variedades e Gente'

Cmei recebe a visita de Policias Militares

Navios portugueses e brasileiros fizeram mais de 9 mil viagens com escravos da África para o Brasil

Câmara da Mulher realizou Programa de Desenvolvimento de Líderes

Espetáculo mostra ritmos hispânicos em Toledo

Tarot Sistêmico X Tarot Convencional

Mais Destaques

Gente X Poder

Invasão

AgroGazeta

Está mais fácil adquirir equipamentos pelo Trator Solidário

Geral

Censo 2020 terá informações específicas sobre quilombolas

Política

Brasil entra em contagem regressiva para a campanha mais incerta

Regional

Evento internacional destaca mel produzido no Oeste

Esporte

Toledo recebe Paranaense de Vôlei de Praia

Estado

Plataforma digital é aprimorada no Paraná

Economia

Empresários brasileiros buscam ampliar parcerias com o Paraguai

"Chegamos ao 15 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo. Aqui se propaga - 45 9.91339499"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)