Cidade

Núcleo de gastronomia avalia ‘Roteiro Gastronômico’

| 08/02/2018 - 20:10

Núcleo de gastronomia avalia ‘Roteiro Gastronômico’

O Núcleo Setorial de Gastronomia, vinculado à Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit), encerrou no último mês, o Roteiro Gastronômico, projeto que oportunizou a população conhecer mais sobre as variantes da culinária local. Para avaliar o trabalho que durou cerca de três meses, o grupo de empresários reuniu-se na quarta-feira (07).
Para participar, os clientes interessados deveriam consumir nas 17 empresas nucleadas, completando o cartão ‘Sabor em dobro’ e, posteriormente refazer o circuito gratuitamente até o fim do mês de janeiro.
Durante encontro, os empresários puderam discutir sobre os pontos positivos e negativos da atração, bem como a receptividade e participação dos consumidores.
Segundo a integrante do Núcleo, Sheila Melo, a ação foi bastante positiva e movimentou os estabelecimentos nucleados. “Como de costume, o mês de dezembro sempre é muito bom para o setor e o Roteiro
Gastronômico veio para agregar. Desde o início, nosso principal objetivo foi divulgar as empresas nucleadas e acredito que conseguimos mostrar às pessoas o que é o Núcleo de Gastronomia”, conta.
“Sem dúvidas ficamos satisfeitos com os resultados e a ideia é realizar próximas edições, melhorando a forma de trabalho, tornando a atração ainda mais positiva para os clientes”, ressalta Sheila.
A ação fez parte do projeto elaborado pelo Núcleo de Gastronomia, contemplado no Edital Empreender para Crescer 2017, da Acit, com repasse de R$ 3 mil da Cooperativa de Crédito Sicoob Meridional.
Ainda no encontro, o grupo tratou sobre a renovação do Selo de Qualidade, entregue às empresas do setor que atendam a uma série de exigências de qualidade atestadas pela Vigilância Sanitária do município de Toledo.
O evento que atesta a validação no processo e declara as empresas como aptas e seguras em diversos quesitos, será no dia 19 de março, no Restaurante Peixe Frito Pantanal.
O coordenador do Núcleo, Antônio Redressa, reforça que o Selo de Qualidade representa o cuidado com os clientes. “É uma satisfação saber que estamos dentro das normas, agradando nosso público, demonstrando credibilidade, segurança e qualidade, tanto em nossos estabelecimentos quanto aos alimentos servidos.”
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Cidade'

Oeste em Desenvolvimento debate melhora na genético da tilápia

Improbidade administrativa

Dengue: índice de infestação melhorou, mas ainda é alto

Reurbanização da rua Cerro Corá está quase pronta

Amop cobra comprometimento na solução à greve de caminhoneiros 

Transporte escolar permanece suspenso

Morre Luiz Ari Bernardt

Fiep mostra preocupação com manifestação de caminhoneiros

Em Toledo, manifestações se ampliam e ganham mais força

Núcleos da Acit viabilizam brinquedoteca na Delegacia da Mulher

Mais Destaques

Estado

Saúde e Defesa Civil se unem para garantir atendimentos

Artigos

Como você “educa” sua equipe?

Economia

Nível da atividade industrial volta a cair em abril, aponta CNI

Regional

Caciopar apoia caminhoneiros e pede ajustes na máquina pública

AgroGazeta

Paralisação dos caminhoneiros reflete nas atividades de cooperativas

Gente X Poder

Projeto desmonte

"ultrapassamos os 14 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo em 3 anos. Aqui sua propaganda, propaga - 45 9.91339499"
(Leitores)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)