Esporte

Mais de 600 atletas participaram da 3ª etapa do Mais Verão

| 20/02/2018 - 20:58

Premiados Santa Helena

A terceira etapa do Mais Verão nos Caminhos ao Lago de Itaipu envolveu mais de 600 atletas da região Oeste do Paraná. Três municípios, Terra Roxa, Santa Helena e Missal sediaram as competições em seis modalidades. Além dos jogos, atividades de recreação contemplaram crianças e jovens, uma forma de promover interação e socialização entre a população e entre municípios.
Em Terra Roxa, segundo o diretor do Departamento de Esportes, Juary Rocha, 329 atletas participaram das competições nas modalidades de futebol de areia masculino e feminino, vôlei de areia masculino e feminino, futevôlei e bocha no naipe masculino. O município também disponibilizou o slackline e cama elástica para as crianças. O prefeito, Altair de Padua chamou a atenção com relação à positividade do evento para Terra Roxa.
Em Missal os torneios de futebol sete e futevôlei somaram 240 competidores. Foram inscritas 31 equipes no futebol sete e 13 duplas de futevôlei, provenientes de cidades de toda a região Oeste do Paraná, segundo o diretor de Esportes, Algacir Kroth. As competições se estenderam até à noite e movimentaram a praia do município.
Santa Helena organizou o vôlei de praia e o futebol de areia, nos naipes masculino e feminino. Ao todo, 85 atletas estiveram disputando os jogos realizados dias 17 e 18 no Balneário Terra das Águas. Conforme a diretora do Departamento de Esportes e Rendimentos, Caroline da Silva, as expectativas foram cumpridas.
Programação
No próximo final de semana (24 e 25), em Santa Terezinha de Itaipu será disputado o vôlei de praia, truco e pebolim. Diamante d’Oeste terá vôlei de praia, futebol de areia e truco e Guaíra realizará o futebol de areia e vôlei de praia. O projeto será encerrado dias 03 e 04 de março em Foz do Iguaçu com vôlei e Pato Bragado com o futebol de areia.
Classificações
Em Terra Roxa no futebol de areia masculino juvenil, destaque para as equipes Audax e Santo Antônio, campeão e vice, respectivamente. Na categoria masculina adulta, as equipes Boca Juniors Master e Boca Juniors foram as melhores colocadas, com destaque para os veteranos campeões. Na categoria feminina, a equipe de Guaíra foi a campeã após derrotar as meninas de Terra Roxa.
Pelo vôlei masculino, a dupla Dyogo e Back foi a campeã, seguida por Clodi e Guedes. Clésio e Anderson foram os terceiros colocados. Já as mulheres do trio Lu, Andreia e Vânia foram as campeãs. A segunda colocação ficou com Biju, Renata e Claudete. O trio formado por Marcela, Mariana e Daiane garantiu a terceira posição.
No futevôlei a dupla Rodrigo e Rogério alcançou o lugar mais alto do pódio. André e Matheus foram os vice-campeões, enquanto Fábio e Daniel garantiram a terceira colocação.
Santa Helena
Em Santa Helena, no futebol de areia feminino a classificação teve em 1º Carlinhos Auto Peças, 2º Calçados Cristo Rei / Mercedes e 3º Os Espartanos. No masculino, 1º El Toro Loko, 2º Energisa SH/ Enfarrafados e 3º Os Gremistas. O vôlei de praia, no naipe feminino, teve 1º Leila e Miriã, 2º Make e Japa e 3º As Natas - Natana e Nataliza. No masculino 1º Ricardo e André, 2º Dimas e Rafa e 3º Maurão e Evandro.
Missal
A classificação em Missal teve, no futebol sete 1° AEUFC/ZM/Frigonzatti/Casarão Bebidas , 2° TPM e 3° Bailão do Si. No masculino 1° JB Funilaria/Nippon Lanches, 2° Bar SS, 3° Itaipulândia/Salin Nargs e 4° Rodo Rivas.
O futevôlei encerrou com a seguinte classificação: 1° Dionis e Choncholo, 2° Juninho e Sérgio, 3° Emerson e Guto e 4° Mandi e Lagarto.
Galeria de fotos
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Esporte'

Seleção rondonense de tênis de mesa no Paranaense

Partidas oficiais de futebol, só com enfermeiros

Definidas campeãs do Circuito de Voleibol de Marechal

Lucas Lóh embarca para Austrália

Copa Kids: Marechal tem bons resultados diante de Toledo

Futebol Amador de Marechal tem final neste sábado

Nadadores de Toledo obtêm bons resultados na Bahia

Futsal de Maripá se classifica para JAP

Rússia e Arábia Saudita inauguram Copa do Mundo-2018

Toledo têm boas campanhas nos Jogos Abertos do Paraná

Mais Destaques
"Chegamos ao 15 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo. Aqui se propaga - 45 9.91339499"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)