Gente X Poder

Teto baixo ou teto ALTO?

| 21/02/2018 - 18:30

Teto baixo ou teto ALTO?

Mapa estratégico do CNMP foi apresentado
O vice-procurador-geral da República, Luciano Mariz, apresentou nesta terça-feira, 20 de fevereiro, durante a 2ª Sessão Ordinária de 2018 do Conselho Nacional do Ministério Público, o novo Mapa Estratégico do CNMP, que contempla a nova estratégia da instituição para o período de 1º de janeiro de 2018 a 31 de dezembro de 2023.. A minuta do referido mapa foi apresentada ao Plenário no dia 18 de dezembro de 2017, na 24ª Sessão Ordinária. Na ocasião, abriu-se prazo até o fim de janeiro para possíveis considerações dos conselheiros do CNMP.
Teto baixo ou teto ALTO?
Mais uma “treta” para o prefeito Lúcio, para o secretário de saúde Thiago Stefanello ou diretor de frotas resolver. Como justificarão a entrega de uma das Vans compradas pelo pregão 156/2017 com teto baixo e não teto ALTO como está descrito nos itens nº01 e 02 doa ANEXO I, assim como, nos dois contratos nº 0748 e 0749/2017?
Teto baixo ou teto ALTO? I
Também nos chamou a atenção, o cláusula nº IX em seu parágrafo “único” e por essa razão, publicaremos abaixo e no domingo próximo, todos os documentos dessa compra:
Para os propósitos desta cláusula, definem-se as seguintes práticas:
a) “prática corrupta”: oferecer, dar, receber ou solicitar, direta ou indiretamente, qualquer vantagem com o objetivo de influenciar a ação de servidor público no processo de licitação ou na execução de contrato;
b) “prática fraudulenta”: a falsificação ou omissão dos fatos, com o objetivo de influenciar o processo de licitação ou de execução de contrato;
c) “prática colusiva”: esquematizar ou estabelecer um acordo entre dois ou mais licitantes, com ou sem o conhecimento de representantes ou prepostos do órgão licitador, visando estabelecer preços em níveis artificiais e não-competitivos;
d) “prática coercitiva”: causar dano ou ameaçar causar dano, direta ou indiretamente, às pessoas ou sua propriedade, visando influenciar sua participação em um processo licitatório ou afetar a execução do contrato.
e) “prática obstrutiva”: (i) destruir, falsificar, alterar ou ocultar provas em inspeções ou fazer declarações falsas aos representantes do organismo financeiro multilateral, com o objetivo de impedir materialmente a apuração de alegações de prática prevista acima; (ii) atos cuja intenção seja impedir materialmente o exercício do direito de o organismo financeiro multilateral promover inspeção.
‘The Washington Post’ se destaca na dianteira da inovação
The Washington Post, jornal americano fundado em 1877, ficou pela primeira vez entre as dez empresas mais inovadoras do mundo, segundo ranking divulgado ontem pela revista americana Fast Company. A companhia é a única do setor de mídia a disputar os holofotes com gigantes do setor de tecnologia, como a fabricante de eletrônicos Apple, o serviço de streaming de vídeo Netflix e a gigante do comércio eletrônico Amazon. No total, a lista aponta as cem empresas mais inovadora com base numa lista de 350 empresas pelo mundo.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Gente X Poder'

Se despediu

Manifestação e paralisação.

Indícios de irregularidade na nomeação do filho do deputado na EMDUR

Projeto 97 confirma nossas informações: Querem fechar a EMDUR!

Mandado de segurança contra ato do promotor Giovani Ferri

Comando do 19º BPM visita a Gazeta.

Prefeito de Toledo e secretários são multados pelo TCE.PR

EMDUR - administrativamente sem saída?

Os “asnos”

Nota de esclarecimento – Programa Toopedalando

Mais Destaques

Economia

De 2015 para 2016, a indústria perdeu 400,8 mil pessoas ocupadas

Política

Notícias falsas podem colocar eleições em risco

Esporte

GR de Toledo viaja para competição

Regional

Festa junina anima pacientes do Hospital Uopeccan

Cultura

Prêmio Literário 2018

Cidade

PDT e MDB, de Toledo unem forças para as próximas eleições.

AgroGazeta

Governo eleva previsão de VBP em 2018

Estado

Porto de Paranaguá tem recorde de granéis sólidos

"Chegamos ao 15 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo. Aqui se propaga - 45 9.91339499"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)