Gente X Poder

Lava Jato em Toledo

| 23/02/2018 - 05:39

Lava Jato em Toledo

Lava Jato em Toledo
Os “urubus” estavam agitados nesta manhã, esperando que Toledo fosse destaque nacional por ter uma empresa e talvez alguns empresários envolvidos no Lava-Jato. Ledo engano. Alguns políticos repentinamente poderiam sair de Toledo de camburão, mas empresários não, não foi dessa vez. A empresa de Toledo que está envolvida na investigação do Lava-Jato se chama SINATRAF. Ela é especializada em sinalizações viárias e serviços de engenharia, segurança, placas refletivas e defensas metálicas. Ela está instalada na avenida ministro Cirne Lima, junto à Construtora Castilho.Na verdade, essa empresa não é de Toledo, e sim filial da SINATRAF que tem sede em Londrina.
As “lambanças” continuam
Essa foto mostra em sua parte alta, o possível causador do acidente, a lombada sem sinalização, mais uma lambança pela falta de “planejamento”. Na parte debaixo da imagem está um cidadão ao chão sendo atendido por populares depois que se deparou com a novidade e sem poder se equilibrar, foi ao chão. Esse acidente ocorreu na Rua Ângelo Donin, no Jardim Concórdia. Não vamos entrar no mérito da questão, pois tanto o município quanto o piloto estão errados. O primeiro por instalar um obstáculo em via pública e não sinalizar devidamente e para reforçar, ainda questiona da “legalidade” dos tais quebra-molas. O segundo por não estar atento assim com a maioria dos pilotos e motoristas que confiam no autoconhecimento das ruas em que trafegam diariamente e levam a pior como esse cidadão da imagem. Mesmo que a lombada tenha sido removida nesse dia 22, o município vai enfrentar problemas por não ter “planejamento” no nosso trânsito. E os prejuízos com quem fica? Gente, é uma lambança sobre a outra.
As “lambanças” continuam I
Aproveitando, acho que o diretor de trânsito e planejamento da nossa cidade deveria dar uma olhada no que é feito na vizinha Cascavel. Quando se muda uma direção de rua, uma via preferencial, um novo semáforo, o que mais se vê por lá são faixas instrutivas colocadas em pelo menos duas quadras que antecedem o local a ser mudado. Pelo que sabemos, ele gosta mais é de complicar a situação do comércio local.
Comemorar antecipadamente pode dar ZEBRA!
Sabe-se que lá pelo lado da BR, foi realizado um grande churrasco para comemorar a ida do deputado Dilceu Sperafico para o Ministério da Agricultura, no lugar do Blairo Maggi. No entanto, deu ZEBRA porque Blairo Maggi desistiu de concorrer nas próximas eleições e ainda afirmou, “eu me enchi de tudo, dessa política e vou para casa, cuidar do que é meu. Bom, para Toledo seria um conquista, mas, para aqueles que, já esperavam “cargos”, foi uma frustração. Sobre o churrasco? Espero que a carne tenha sido macia, por que, pode ser regurgitada.
Galeria de fotos
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Gente X Poder'

Guardas Municipais em Brasília

Eleições no Progressistas

Médicos sem especialidade atendendo no Ciscopar?

Progressistas tensos?

A revolta dos “togados”

CPI do lixo

Liberação de recursos do estado

Minirreforma?

Troca-troca e demissão avista?

Quem será o vice-prefeito?

Mais Destaques
"Já foram 19 milhões que acessaram o site do Jornal Gazeta de Toledo- ISENÇÃO E VERDADE!"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)