Esporte

Na busca por reforços, Carlos Dulaba monitora mercado

| 23/02/2018 - 20:45

Após as dispensas de Gilmar Couto e Betão, presidente do Toledo Esporte Clube vai ao mercado na busca de um centro-avante e um meia esquerdo.
Com o término da Primeira Taça do Campeonato Paranaense 2018, o presidente Carlos Dulaba fez algumas alterações no elenco do Toledo Esporte Clube. Noticiada as dispensas de Betão e Gilmar Couto, o mandatário do Porco avisa os torcedores que o trabalho nos bastidores do TEC não cessou em nenhum momento: “Estamos na busca de um centro-avante e um meia esquerdo e os mercados do Centro-Oeste e Nordeste estão sendo monitorados por mim e pela nossa Comissão Técnica. Só divulgaremos nomes quando os contratos forem assinados.”
Com cinco pontos em seis jogos, o Toledo encerrou sua participação na Primera Taça na quarta posição do Grupo B, muito pouco para quem almeja uma vaga na quarta divisão do Campeonato Brasileiro de 2019. “Primeiro vamos garantir o Toledo na primeira divisão, em seguida a classificação na Segunda Taça e posteriormente a vaga na Série D” - comentou Carlos Dulaba. Enquanto a Segunda Taça não tem início, o elenco do Toledo segue sua preparação sob o comando do treinador Paulo Baier.
Até o início desta semana o presidente do Toledo estava negociando com o atacante Careca, que teve grande passagem pelo Toledo em 2015, quando disputou a segunda divisão pelo porco. Porém o atleta acabou firmando contrato com o Maringá, que disputará o Campeonato Brasileiro logo após o término do Estadual.
O próximo adversário do Toledo Esporte Clube no Campeonato Paranaense é o Rio Branco de Paranaguá, finalista da Primeira Taça. O jogo acontecerá no dia 04 de março, às 16 horas no Estádio Leão da Estradinha, litoral do Estado.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Esporte'

Programa do Esporte abre vagas para bolsistas

GR de Toledo viaja para competição

Medianeira dá boas-vindas aos Jogos Escolares do Paraná

Cidades recebem telões para jogos do Brasil

Acorre Rondon fatura três pódios em Foz do Iguaçu

Seleção rondonense de tênis de mesa no Paranaense

Partidas oficiais de futebol, só com enfermeiros

Definidas campeãs do Circuito de Voleibol de Marechal

Lucas Lóh embarca para Austrália

Copa Kids: Marechal tem bons resultados diante de Toledo

Mais Destaques

Regional

Sebrae aborda vendas a empresas do Oeste

Geral

Redes de supermercados contribuem para pobreza no campo, diz estudo

Variedades e Gente

Surge um novo destino turístico próximo das cataratas do iguaçu

"Chegamos ao 15 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo. Aqui se propaga - 45 9.91339499"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)