Esporte

Poder público reassume organização do Arrancadão de Tratores

| 23/02/2018 - 20:45

Poder público reassume organização do Arrancadão de Tratores

A mudança se deve ao pedido de rescisão do contrato feito esta semana pela empresa.
Um dos principais símbolos do Município de Maripá, o tradicional Arrancadão de Tratores terá novidades este ano. O evento que há mais de 15 anos era promovido por empresa privada detentora de concessão pública do arrancadão, volta a ser organizado pelo poder público municipal. A mudança se deve ao pedido de rescisão do contrato feito esta semana pela empresa.
Em virtude da nova situação, o prefeito Anderson Bento Maria se reuniu nesta quarta-feira (21) com secretários e representantes do Automóvel Clube e das equipes para propor um novo formato ao evento. A sugestão é de que o Arrancadão de Tratores passe a integrar a programação comemorativa ao aniversário do município, que este ano será realizada de 14 a 17 de abril.
Para isso, o chefe do executivo irá nomear uma Comissão Central Organizadora para o 28º Aniversário de Emancipação Político-Administrativa de Maripá, incluindo membros do poder público e de entidades parceiras como o Automóvel Clube, a Associação Blumenstrauss e a Apema, que já estiveram envolvidas na organização de outras edições do aniversário.
Para Anderson, a mudança é vista de forma positiva pela administração, pois o município volta a ter responsabilidade total sobre um símbolo importante da cidade, que promove o turismo e leva o nome de Maripá a todo país. “Estamos entusiasmados com a nova situação. O Arrancadão de Tratores irá abrilhantar ainda mais nossa programação de aniversário e vamos correr contra o tempo para providenciar todos os detalhes que são necessários para que o evento aconteça”, enfatiza. “Vamos trazer boas atrações novamente, mantendo um show nacional, além da programação tradicional em comemoração ao aniversário como a distribuição do bolo”, destaca.
A proposta é de que o Arrancadão de Tratores seja realizado nos dias 14 e 15 de abril. Após publicação da Comissão Central Organizadora, os membros irão se reunir para iniciar os preparativos do evento e definir a programação completa.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Esporte'

Programa do Esporte abre vagas para bolsistas

GR de Toledo viaja para competição

Medianeira dá boas-vindas aos Jogos Escolares do Paraná

Cidades recebem telões para jogos do Brasil

Acorre Rondon fatura três pódios em Foz do Iguaçu

Seleção rondonense de tênis de mesa no Paranaense

Partidas oficiais de futebol, só com enfermeiros

Definidas campeãs do Circuito de Voleibol de Marechal

Lucas Lóh embarca para Austrália

Copa Kids: Marechal tem bons resultados diante de Toledo

Mais Destaques

Regional

Sebrae aborda vendas a empresas do Oeste

Geral

Redes de supermercados contribuem para pobreza no campo, diz estudo

Variedades e Gente

Surge um novo destino turístico próximo das cataratas do iguaçu

"Chegamos ao 15 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo. Aqui se propaga - 45 9.91339499"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)