Cidade

Caciopar elege a sua nova diretoria no sábado

| 28/02/2018 - 20:10

Caciopar elege a sua nova diretoria no sábado

Presidentes e diretores de associações comerciais da região estarão na Acic, em Cascavel, neste sábado para a eleição da nova diretoria da Caciopar, a Coordenadoria das Associações Comerciais e Empresariais do Oeste do Paraná. O ex-presidente da Acic, Alci Lúcio Rotta Júnior, é o candidato de consenso na única chapa inscrita em prazo regulamentar. A chapa inscrita leva o nome de Todos pela Caciopar. A posse da nova diretoria será no dia 6 de abril no salão social do Tuiuti Esporte Clube, em Cascavel.
Alci Rotta Júnior é diretor de Cooperativismo da Caciopar e atua também como vice-presidente do Sindilojas. Formado em Administração de Empresas e em Direito ele nasceu em Cascavel. Alci tem 39 anos, é casado e pai de uma filha. Atua no ramo de distribuição de alimentos e participa do associativismo empresarial há cerca de dez anos. Uma das diretrizes centrais da futura diretoria da Coordenadoria, valorizando a história de 42 anos da entidade, é sempre trabalhar pela busca de mais respeito a quem produz, gera empregos e desenvolvimento.
Gestão de Leoveraldo tem 97% das ações realizadas
O presidente da Caciopar, Leoveraldo Curtarelli de Oliveira, comandou na noite de terça-feira, na Acic em Cascavel, a última reunião que tratou sobre o Planejamento Estratégico da gestão 2016/2018 da Coordenadoria. Os números apresentados impressionam e mostram o empenho e o comprometimento da diretoria com as ações e diretrizes apresentadas e assumidas no início dos trabalhos, há dois anos.
O índice de realização é uma prova do sucesso da gestão, ressaltou o consultor Juliano Fuzinatto, que fez uma apresentação detalhada dos trabalhos eleitos como prioritários e que foram realizados nos últimos dois anos. O índice de realização é de 97%. As ações contemplam, entre outras, bandeiras estruturais, envolvimento da Caciopar com pautas de combate à corrupção, por reformas estratégicas ao País, trabalhos de alinhamento com a Faciap e com a CACB e também quanto ao fortalecimento do associativismo regional, bem como da oferta de novos produtos e serviços às Aces.
Entre os trabalhos de maior impacto na gestão, conforme o presidente Leoveraldo, estão as parcerias com o POD (Programa Oeste em Desenvolvimento), a profissionalização das associações comerciais, a certificação da Caciopar e de outras Aces da região (trabalho conduzido pela consultora da Faciap Iraci Mataczinski) e, ainda, a organização do Oeste do Paraná, que é formado por 50 municípios, em quatro microrregionais.
Por meio da separação geográfica da região, já que as características, urgências e vocações passam a estar ainda mais próximas e conectadas, ocorre o contínuo fortalecimento das cidades e da própria coordenadoria, segundo Leoveraldo. Cada um dos coordenadores das micros pôde, na noite de terça-feira, apresentar um resumo das ações desenvolvidas e sua impressão sobre as ações e resultados.
Eleição
Leoveraldo agradeceu a dedicação de todos pelo sucesso da gestão e destacou o empenho da Caciopar Mulher na realização de ações voltadas às empresárias e no contexto de disseminação da cultura empresarial no Oeste. O empresário Alci Rotta Júnior, ex-presidente da Acic, participou da reunião. Alci é candidato de consenso à sucessão de Leoveraldo em eleição agendada para este sábado, 3 de março, a partir das 8h30, na Associação Comercial e Industrial de Cascavel.
Crédito: Assessoria
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Cidade'

novo site

Livro resgata visão de futuro e trajetória de Willy Barth.

O Brasil recicla menos de 15% dos resíduos industriais e domésticos, orgânicos e não orgânicos.

Construção da sede da APAC em Toledo esta acelerada

Nota de esclarecimento sobre ajuizamento de ação civil pública pelo ministério público em razão da o

NOTA PÚBLICA EM REFERÊNCIA A PROPOSITURA DE AÇÃO CÍVIL POR IMPROBIDADE ADMINISTRATIVA DO MINISTÉRIO

DR. Sandres Sponholz fala sobre o pedido de improbidade do ex-prefeito Beto Lunitti e do atual Lúcio

Edital N° 01/2019

Município de Toledo assina TAC para criação de Coordenação de Defesa e Proteção Animal

Bazar aquece as vendas para o dia das mães em Toledo

Mais Destaques
"Já foram 19 milhões que acessaram o site do Jornal Gazeta de Toledo- ISENÇÃO E VERDADE!"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)