Variedades e Gente

Arquitetura Amiga por Gabriela Pasqualatto

| 05/03/2018 - 21:00

Arquitetura Amiga por Gabriela Pasqualatto

Quando falamos em projeto de interior, logo associamos a um elevado investimento, muitas vezes inacessível, e, nos tempos que estamos de recessão financeira, acaba sendo deixado de lado aquele tão sonhado projeto.
A arquitetura de interiores em sua maior parte é composta por elementos de valor elevado, mas existem maneiras e técnicas de executar projetos em moldes atuais com um preço acessível.
A primeira dica que dou é: invista em uma peça de destaque. Provavelmente essa peça terá um valor agregado, mas se trata de um elemento que será o ponto focal do ambiente, compondo com outros itens, então, vale a pena o investimento. Dependendo do valor disponível, essa peça não precisa ser necessariamente uma poltrona ou qualquer outro mobiliário, podemos usar como ponto focal do ambiente, um papel de parede, um tapete e no caso de um quarto, até mesmo um cobre leito bem sofisticado.
Outra dica é sempre pesquisar, seja em sites ou em lojas físicas, além disso, lojas populares tem excelentes produtos com um preço bem camarada. Claro, a correria dos dias de hoje pode dificultar esse processo, mas vale muito a pena e a economia pode ser expressiva.
Uma consultoria também é válida, porque o profissional de arquitetura tem todo subsidio para transformar qualquer ambiente fazendo pequenas mudanças.
Eu, Gabriela Pasqualatto, sou arquiteta e proprietária do Arquitetura Amiga e venho justamente com essa proposta, transformar ambientes com valor que caiba no orçamento do cliente. Siga minha página no instagram e fique por dentro das novidades e dicas de uma Arquitetura Amiga.
Galeria de fotos
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Variedades e Gente'

Meditação é Florescimento

Conheça o MSC Seaview e as novidades que ele trará ao Brasil neste ano

Moedas lançadas para celebrar o maior campeonato de futebol do Mundo

Dicas preciosas para um Dia dos Namorados inesquecível

Desintoxicação iônica através dos pés!!!

Fogos de artifício causaram 5 mil internações em 10 anos, diz estudo

Com a chegada do frio, manter as atividades físicas ajuda a prevenir problemas respiratórios

O tarot sistêmico contribui com o despertar do sábio interior que habita em nós!

Mais Destaques
"Chegamos ao 15 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo. Aqui se propaga - 45 9.91339499"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)