Moda

O poder do feminino

| 09/03/2018 - 21:00

O poder do feminino

Quando as atitudes falam, As palavras sobram. Carla Tavares
A figura feminina sempre será poderosa e deverá ser reverenciada. O feminino denota sensualidade, sensibilidade, sabedoria, tato, justiça e também o grande poder de gerar e dar a vida a um novo ser. Também possuem grande dose de vitalidade e energia. Desde o início da humanidade, em qualquer cultura que se pretende estudar, existem figuras sagradas representadas por grandes matriarcas e geradoras de vida.
As deusas repelem e reacendem a discussão perante sociedades patriarcais em que o importante é a força e a virilidade. Mulheres têm em sua essência boas doses de características que não fazem parte do masculino. É questão de sexto sentido, de saber orientar sem oprimir, de cuidar sem tolher as escolhas, de indicar caminhos sem puxar pela mão ou empurrar sem sugerir olhar para trás.
Mulheres têm o poder do mundo em suas mãos e sabem dividi-los nas porções exatas para cada um que necessitar ou requisitar sua ajuda. É preciso que busquemos constantemente este poder ancestral e não deixemos que a tradição morra. Mulheres precisam ter consciência de que suas antepassadas foram tão sábias e capazes quanto elas são.

Galeria de fotos
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Moda'

Estamos chegando perto de presentear a pessoa amada, Dia dos Namorados!!!

Mais Destaques
"Chegamos ao 15 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo. Aqui se propaga - 45 9.91339499"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)