Variedades e Gente

A cantora Patrícia Limah será a atração do evento 1ª Noite de Celebridades e Baile de Máscaras

| 30/03/2018 - 20:45

A cantora Patrícia Limah será a atração do evento 1ª Noite de Celebridades e Baile de Máscaras

Do sul para o Brasil Patricia Limah é natural da cidade de Guaíra (PR). Desde pequena mostrava talento para a música. Acompanhada do pai Evaldo Lima, representante de vendas de máquinas agrícolas, e da mãe Lorena Berlett, representante comercial de joias e cosméticos, cantava nos churrascos de fim de semana as músicas de Gaúcho da Fronteira, Chitãozinho e Xororó e de outros cantores que faziam sucesso.
Aos oito começou a cantar no coral da Igreja que a família frequentava. Lapidando a voz, aos quinze já cantava profissionalmente na Banda Scorpions, em sua cidade, Cascavel, no Paraná. Logo em seguida já era vocalista da Banda Axé Blonde, em São Paulo.
Na capital paulista com a família, Patricia integrou o elenco de atores do programa “A praça é nossa”. Além das gravações, ela também fez parte do grupo de atores do “Café Com Bobagem” em temporadas de shows pelo Brasil.
Convidada para gravar a coletânea “Sucesso de Barzinho 2005” gravado pela Polydisc, e distribuído pela Sony, Patricia conheceu o compositor Dorgival Dantas, que a presenteou com a música “Coração”. A cantora fez o convite à Banda Herança, do Paraná, para gravarem juntos. O sucesso impulsionou sua carreira solo no Sul do Brasil.
De volta ao Paraná, realizou seu grande sonho, formar-se em Administração com ênfase em Marketing, mesmo assim continuou seus shows e fazendo outros sucessos como “Algemas” e “Não vou mais chorar”.
Em 2010, a produtora SWS apostou no talento da cantora e compositora e lançou Patricia Limah na Balada Sertaneja, trazendo o renomado produtor Orlando Baron para assinar o disco da cantora. O sucesso lhe rendeu vários contratos de shows no Brasil e fora. “Hoje a Patricia é contratada de todas as provas da Fórmula Truck, onde faz um pocket show e canta o Hino Nacional na solenidade que antecede às corridas”, orgulha-se Luiz Silvério, empresário da cantora.
Preocupada em agradar o público do Sul do país, sua origem, a cantora fez em 2012 uma parceria com o Grupo Tchê Garotos, hoje o principal representante da musica sulista. Juntos, emplacaram o sucesso “Eu vou te amar”, que acaba de chegar a São Paulo e nas principais emissoras de rádio do Brasil.
E a paixão pela musica não para. Com estúdio próprio, Patricia e a sua produtora, planejam a gravação de um novo clipe e dos sucessos da cantora em vídeo, através dos quais os fãs poderão conhecer mais de Patricia Limah e de sua banda formada por seis músicos.
O mercado musical sempre tem muitos sonhadores, mas Patricia veio pra ficar. Seu objetivo maior é claro: cantar de coração; fazer o que faz por amor, focada que o sucesso é a consequência de um bom trabalho. Como a bela mesmo diz: “A energia que me move é o sorriso e a resposta no olhar de cada um!”. Essa é Patricia Limah...
INSTAGRAM
@patricialimahoficial
FACEBOOK
Patricia Limah
Luiz Silverio
(45) 3227-3431
(45) 99961-7682
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Variedades e Gente'

Feicoop bate recorde de público com 302 mil visitantes

Artesãs de Toledo participam da 25ª Feicoop

Destinos nacionais para fazer uma “viagem pela Europa”

Iluminação da Barragem de Itaipu Especial de Inverno

Nova etapa da campanha dos Alimentos Coamo com a Ana Maria Braga

Mais Destaques

Geral

Saiba quais são os sintomas do sarampo e como evitar

Política

Financiamento coletivo pode esbarrar na insatisfação das pessoas com a política

Estado

DER fará leilão de 1.500 veículos apreendidos

Gente X Poder

Expo Toledo - Comitê

Economia

Governo publica decreto que antecipa parcela do 13º para aposentados

Cidade

Lançada edição 2018 dos Jogos da Melhor Idade

Cultura

Abertas as inscrições para a seleção do FERMOP

Esporte

Toledano é convocado para seleção paranaense

"Chegamos ao 15 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo. Aqui se propaga - 45 9.91339499"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)