Gente X Poder

Uso da máquina

| 18/04/2018 - 18:30

Sem convites
Ouvi da boca de um comerciante instalado no terminado rodoviário intermunicipal de Toledo que, ele assim como a maioria dos que lá estão instalados não receberam qualquer convite para participar da audiência pública para tratar dos problemas que existem. Para piorar, nos disse que nem o diretor Ubaldo Rech foi convidado. Durma com uma equipe “lambança” dessa.
Uso da máquina
Nessa quinta feira, a máquina do Governo do Estado, hoje comandado pela governadora Cida Borguetti estará em Toledo mais uma vez. Como sempre, vem anunciar investimentos a Toledo e a promessa dessa vez é de R$ 4 milhões para um hemocentro, verbas para reformas de UBSs, colégios estaduais e etc. Tenho certeza que irão inaugurar o recape do asfalto até Concórdia e irão aproveitar para anunciar a continuidade até Dez de Maio e principalmente,fazer uma grande festa para dizer que Dilceu Sperafico vai assumir a Casa Civil do Paraná. Bom, creio que o MP deve estar antenado para essas tais “inaugurações”.
Morte de uma criança
Predominou em todas as rodas de conversas a estranha morte de uma criança de 3 meses após ela ter sido atendida na UPA. Ainda é cedo para se afirmar qual a foi causa morte e sabe-se extra oficialmente que saiu um primeiro laudo que afirmava que a causa seria “desnutrição”. Muito estranho, uma criança que um dia antes foi vacinada e se fosse verdade, teriam a internada. Em contato com peritos, nos afirmaram que, a causa morte está indefinida e aguardando a o parecer final que será feito as analises em Curitiba.
Morte de uma criança I
A prefeitura, através da secretaria de saúde, emitiu nota, dizendo que a Vigilância Epidemiológica está investigando o óbito juntamente com a 20ª Regional de Saúde de Toledo. * Apesar de a criança ter realizado a vacina, não é prudente neste momento, atribuir qualquer reação decorrente da vacinação, tendo em vista que não há confirmação das causas do óbito.
Prestando contas
O deputado federal Rubens Bueno cumpre entre os dias 19 e 21 de abril, na região Oeste do Paraná, mais uma etapa de prestação de contas do seu trabalho. Durante três dias o parlamentar vai realizar 12 audiências públicas, sendo que seu roteiro terá início em Marechal Cândido Rondon e será finalizado em Santa Lúcia. Em Toledo, ele fará suas apresentações no Hotel Maestro Executive às 19h30.
Prestando contas
Essa será a nona etapa de prestação de contas, que o Deputado Rubens Bueno realiza sempre dando a importância desta ação como obrigatória e transparente. “Considero de grande importância cumprir um roteiro de prestação de contas nos municípios que representamos.É um direito das pessoas saberem as atitudes que adotamos no mandato para o qual fomos eleitos.”
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Gente X Poder'

Guardas Municipais em Brasília

Eleições no Progressistas

Médicos sem especialidade atendendo no Ciscopar?

Progressistas tensos?

A revolta dos “togados”

CPI do lixo

Liberação de recursos do estado

Minirreforma?

Troca-troca e demissão avista?

Quem será o vice-prefeito?

Mais Destaques
"Já foram 19 milhões que acessaram o site do Jornal Gazeta de Toledo- ISENÇÃO E VERDADE!"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)