Cidade

Marina Elali apresenta-se no Teatro nesta sexta e anuncia desejo de ser mãe

| 20/04/2018 - 06:00

Marina Elali apresenta-se no Teatro nesta sexta e anuncia desejo de ser mãe

Realizada profissionalmente, a cantora Marina Elali anunciou em Toledo, onde faz nesta sexta-feira , 20, um show com banda no Teatro Municipal, a partir das 20h, outros planos, o de ser mãe. Casada há três anos com o produtor DJ Salvatierra, com quem já tem um relacionamento sério há 9 anos, agora ela pretende ter um filho. “Em tudo o que eu faço, me entrego de corpo e alma. Gosto de planear as coisas de fazer bem feito. Sempre tive dúvidas com relação a maternidade, pela responsabilidade que isso implica. Mas agora estou com muita vontade, não sei se vou conseguir engravidar, espero que sim”, disse ela, destacando que acompanhou com muita atenção , do início ao fim, a palestra da psiquiatra Eleanor Luzes, sobre a Ciência do Início da Vida. Assim como a médica, Marina considera importante conceber com muito amor, com responsabilidade e valoriza o parto natural. “É um milagre da vida, sempre quis que fosse assim, bem pensado, planejado. Se for para ser mãe, serei, senão tenho um monte de fãs dos quais me sinto um pouco mãe também”, confidenciou.
Ela afirmou ainda que está muito feliz em estar novamente em Toledo, cidade que tem um carinho muito especial, assim como pela Kahena, a proprietária Selma (Fernandez Cavali) e sua família, pela forma de vida que levam, que combina muito com a sua essência. “Aqui me sinto em casa”, disse a cantora. Segundo ela, o local inspira a sua busca interior e ajuda no processo de entendimento da sua vida. Desde pequena, aos 5 anos de idade, decidiu que queria ser artista. Fez vários cursos ao longo da vida, de dança, balé, canto, piano entre outros, e somente mais tarde entendeu a sua missão de curar através da música, aproveitando o dom que Deus lhe deu através da voz. “Eu sempre fui muito alegre, muito positiva, mas não imaginava que através da minha voz, da minha música pudesse chegar tão próximo da alma das pessoas, da vida delas. Entender tudo isso é muito gratificante”. Ela acrescenta que quando sobe ao palco sempre procurar estar na sua melhor forma possível para levar alegria às pessoas, por que a música é frequência e tem o poder de cura das pessoas. E ela acredita que não veio a este mundo à toa, mas também para dar a sua contribuição para deixar outras pessoas mais felizes.
Marina já fez outras apresentações em Toledo, mas pela primeira vez aberta ao público. “É um sonho que estou realizando de se apresentar no Teatro Municipal, em um evento tão importante como este que a Kahena, com o apoio da prefeitura na realização do show, está realizando”. Segundo a artista, eventos como estes são fundamentais neste momento em que se vive cada vez mais em uma velocidade absurda . “Às vezes a gente tem que parar, olhar para o nosso interior e lembrar da natureza. Muitas vezes o dia está lindo, o céu maravilhoso e você não para para pensar. Tem muita coisa linda ao nosso redor. É preciso se conectar com o que tem de bom”, ressaltada, destacando ainda que as pessoas têm o poder de mudar a sua energia e é preciso colocar isso em prática, desejando coisas boas.
A cantora vem de uma temporada no Dancing Brasil 3, do programa da Xuxa, na Rede Record, e prepara-se para a retomada de shows pelo Brasil, depois de uma semana de descanso. Segundo ela, foram 13 semanas de dedicação intensa, com ensaios exaustivos, com cerca de 8 a 12 horas por dia, mas que trouxeram resultados e conhecimentos muito positivos. Depois do show em Toledo, Marina segue no sábado para uma apresentação e Garanhuns, no Recife, para cerca de 40 mil pessoas, e retorna ao Rio de Janeiro, onde define uma nova agenda de shows pelo Brasil.
Em Toledo ela apresenta-se com banda e promete um show muito animado, com músicas que foram tema de várias novelas, hits nacionais e internacionais, incluindo músicas próprias e também de outras divas da música que a inspiram. “Quero levar muita alegria e que as pessoas saiam no Teatro muito mais felizes do que quando saíram de casa”, salientou.
Eliane Cargnelutti Torres
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Cidade'

Programa de integração reuniu profissionais de educação de Toledo

Quadra do CJU recebe pintura

Comunidade Acadêmica se manifesta sobre incidente na Unioeste

Condomínio recém-inaugurado em Toledo é inundado pelas chuvas torrenciais

Apoiador de Bolsonaro sofre ameaças e agressões na Unioeste

UTFPR abre inscrições para Mestrado em Toledo

“Tensão Total” prende várias pessoas em Toledo por furto de energia

Operação Tensão Total: 5 pessoas são presas por furto de energia elétrica em Toledo

Florir Toledo: protagonismo na transformação social

Toledo por Elas: programação gratuita neste sábado

Mais Destaques
"Ultrapassamos 16 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo. Aqui se propaga - 45 9.91339499"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)