Gente X Poder

Elogios para atendimento na UPA

| 24/04/2018 - 18:30

Elogios para atendimento na UPA
Angélica Bepler Fonseca postou em uma página social pública, chamada “reclamações e elogios”, sua satisfação do excelente atendimento que recebeu na UPA. Angélica teceu elogios desde a equipe da recepção, passando pela triagem, e disse que o atendimento do pediatra. Dr. Eder, foi mais que impecável. “O atendimento a minha filha na UPA foi melhor que em muitos particulares”, escreveu Angélica, “pois dava para ver que fomos atendidas com amor e respeito daqueles profissionais e isso tivemos de sobra na UPA”, encerrou. Queria transcrever muitos textos com esses conteúdos, mas nem sempre o homem está de bem consigo mesmo. Que assim seja sempre!
O preço da incompetência
Ao que parece, as lambanças não devem reduzir nessa gestão. Lá pela EMDUR, depois das “brincadeiras” de serem gestores, já relatadas, meus urubus informaram que nessa quarta feira (25) o diretor superintendente estará se “explicando” sobre situação crítica da empresa municipal. Ele foi convidado pela Comissão Financeira e Orçamentária, presidida pelo vereador Leoclides Bisognin, para se manifestar sobre os prejuízos que chegaram próximo do R$ 2,5 milhões, assim como intervenções do MP e a falta de habilidades na condução e gestão daquela autarquia, que culminou com o pedido feito pelo vereador Ademar Dorfschimidt, junto ao Ministério Público, de afastamento dos diretores para que haja mais clareza nas investigações.
O preço da incompetência I
Já pelo lado da prefeitura, como diz um amigo, depois de mais essa, dá para largar os “betes”, ao ver mais uma publicação de nomeação de um técnico de esportes para ser “fiscal de obra”. Já fizeram isso com o Gilson, do Panorama. Agora, através da portaria nº 138/2018, nomearam Andre Rogério Palm Alcará, técnico desportivo para ser fiscal de obra? CREA, cadê vocês? Assessoria jurídica, cadê vocês?
Mais nomeações de comissionados
As nomeações para cargos comissionados continuam acontecendo a todo o vapor no município de Toledo, como se o mesmo estivesse as mil maravilhas financeiramente. Ou está? E o limite prudencial? Creio que fica para as desculpas! Antes, o grupo tem que cumprir os acordos políticos feitos lá na câmara com alguns vereadores. Conforme decreto nº 160, nomearam na data de ontem, Roniclever Franco Soares para ocupar o cargo deixado pelo Jozimar Polasso na Secretaria de Indústria e Comércio, que hoje, interinamente, está no cargo de assessor de gabinete. Meu caro agora “guru” Piacenti, alguma explicação lógica nessas nomeações?
Chiadeira empresarial
Em visitas ao comércio de Toledo nessa terça-feira, ouvimos muitas reclamações da última edição da Feira Shopping. Preços de estandes elevados, falta de estruturas e de climatização e, principalmente, a falta de público.
TCE-PR na ação preventiva
Objetivando tornar mais rápido o trâmite e o julgamento de processos e evitar desvios e mau uso de dinheiro público, com o acompanhamento sistemático e concomitante dos atos de gestão, a partir do dia 23 de abril, o Tribunal de Contas do Estado do Paraná passou a adotar um novo modelo de fiscalização, que busca mais agilidade no julgamento de processos e uma atuação cada vez mais preventiva.
TCE-PR na ação preventiva I
A Resolução nº 64/2018, que promoveu as alterações no Regimento Interno necessárias às mudanças, foi publicada na última sexta-feira (20 de abril), na edição nº 1.809 do Diário Eletrônico do TCE-PR. “Precisamos apresentar melhores resultados à comunidade do Paraná”, declarou o presidente, conselheiro Durval Amaral, ao apresentar a reformulação aos servidores do TCE-PR. Ele explicou que as mudanças foram construídas sobre quatro pilares: alinhar a atuação ao Plano Estratégico 2017-2021 do Tribunal; fortalecer o processo de fiscalização; reforçar a fiscalização preventiva e concomitante; e concentrar esforços no acompanhamento da eficiência do gasto público, sem deixar de lado a verificação da legalidade. Link da matéria por completo: http://www.gazetatoledo.com.br/ckfinder/files/TCE.pdf
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Gente X Poder'

Tita x Tita

Xenofobia na Unioeste?

Governo quer desapropriar 24 mil hectares produtivos dos agricultores de Guaira e Terra Roxa

Natal deserto e sem luz?

Demissões atingem o assessor de Governo Carlos Alberto Piacentti

Inquérito “especialidades”

Ressaca eleitoral

Sem habite-se?

Contêineres das irregularidades

10 maneiras de você não jogar seu voto no lixo

Mais Destaques
"Ultrapassamos 16 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo. Aqui se propaga - 45 9.91339499"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)