Regional

Rondonenses poderão estudar na Unati/Unioeste

| 26/04/2018 - 20:40

Rondonenses poderão estudar na Unati/Unioeste

A Universidade do Oeste do Paraná (Unioeste), através do Programa Universidade Aberta à Terceira Idade (Unati), com apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social, abriu vagas para disciplinas de cursos de graduação, para pessoas a partir de 50 anos, em Marechal Rondon. Os interessados poderão cursar gratuitamente, até quatro disciplinas por ano, totalizando o máximo de 544 horas anuais.

Os interessados deverão comparecer ao setor de protocolo do campus da Unioeste de Marechal Rondon, até o dia 04 de maio. O candidato a uma das vagas deve levar fotocópias do CPF, RG, do histórico escolar ou diploma do Ensino Médio, que é a escolaridade mínima exigida. O resultado da seleção será divulgado no dia 07 de maio.
Disciplinas
As disciplinas ofertadas no curso de Letras são a Língua Alemã II e Língua Inglesa III.Em Zootecnia, as aulas são de Ovinocultura/Caprinocultura, Fisiologia Animal, Bioclimatologia, Agrometeorologia, Suinocultura, Apicultura/Meliponicultura/Sericicultura, Animais Silvestres e Bovinocultura. Em Agronomia, as disciplinas disponíveis são de Cultura Semiperenes e Culturas Cereais, Leguminosas e Fibrosas. Já no curso de Geografia, sãosão disponibilizadas a Geografia Agrária I, Reconstrução Paleoambiental, Uma Viagem Pelo Mundo das Estrelas, Geomorfologia I, Cosmografia Geográfica: A Astronomia no Ensino Médio, Geologia I, Regionalização do Espaço Mundial, Biogeografia e Conservação da Natureza, Políticas da Educação, Geografia Regional e Geografia Urbana. No curso de Educação Física, os alunos poderão estudar Intervenção em Lazer, Organização de Eventos de Lazer e Recreação e Emergências na Atividade Física e Esporte. Na graduação em Administração, as ofertas são para as aulas de Sociologia, Economia (micro e macro), Jogos de Empresas e Filosofia.
Para os que gostam de história, são várias as opções: Metodologia da Pesquisa História I, Introdução aos Estudos Históricos, História Moderna I e II, História da América I, II, III e IV, História do Brasil I, II, III, IV, V e VI, Tópicos Especiais I em História do Brasil, História Contemporânea I, II e III, História Antiga I e II, Libras, Psicologia da Educação, História Medieval I e II, História do Paraná, Arte e Literatura, Produção Textual, História Indígena, Antiguidade Oriental, Revoluções e Processos Revolucionários, Didática, História Econômica, História da África, Tópicos Especiais I em História Contemporânea e Tópicos Especiais II em História do Brasil.
E por fim, no curso de Ciências Contábeis, as aulas são de Introdução à Contabilidade de Gestão, Sociologia, Matemática Financeira, Português Instrumental e Filosofia e Ética.
Os dias e horários das aulas, além de outras informações podem ser obtidos diretamente na Unioeste, campus de Marechal Rondon, pelo e-mail unati.mcr@gmail.com ou pelos telefones (45) 3284-5024 e (45) 99930-9619.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Regional'

Após desabamento em Cascavel, inspeção predial deve virar lei

'Maníaco da Torre' é condenado a 21 anos e 4 meses de prisão

Palotina investe no Parque Industrial

Maripá fará coleta de lixo eletrônico

Lançada cooperativa de energias renováveis no oeste do Paraná

Brasil e Paraguai reforçam Integração regional a partir do modelo da Itaipu

Prefeitura de Maripá faz recapeamento na cidade

Terra Roxa emite alerta para “síndrome mão-pé-boca”

Copel Telecom é a melhor operadora de banda larga do país

Agricultura familiar terá prioridade em Maripá

Mais Destaques
"18 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo- ISENÇÃO E VERDADE!"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)