Regional

Rondonenses poderão estudar na Unati/Unioeste

| 26/04/2018 - 20:40

Rondonenses poderão estudar na Unati/Unioeste

A Universidade do Oeste do Paraná (Unioeste), através do Programa Universidade Aberta à Terceira Idade (Unati), com apoio da Secretaria Municipal de Assistência Social, abriu vagas para disciplinas de cursos de graduação, para pessoas a partir de 50 anos, em Marechal Rondon. Os interessados poderão cursar gratuitamente, até quatro disciplinas por ano, totalizando o máximo de 544 horas anuais.

Os interessados deverão comparecer ao setor de protocolo do campus da Unioeste de Marechal Rondon, até o dia 04 de maio. O candidato a uma das vagas deve levar fotocópias do CPF, RG, do histórico escolar ou diploma do Ensino Médio, que é a escolaridade mínima exigida. O resultado da seleção será divulgado no dia 07 de maio.
Disciplinas
As disciplinas ofertadas no curso de Letras são a Língua Alemã II e Língua Inglesa III.Em Zootecnia, as aulas são de Ovinocultura/Caprinocultura, Fisiologia Animal, Bioclimatologia, Agrometeorologia, Suinocultura, Apicultura/Meliponicultura/Sericicultura, Animais Silvestres e Bovinocultura. Em Agronomia, as disciplinas disponíveis são de Cultura Semiperenes e Culturas Cereais, Leguminosas e Fibrosas. Já no curso de Geografia, sãosão disponibilizadas a Geografia Agrária I, Reconstrução Paleoambiental, Uma Viagem Pelo Mundo das Estrelas, Geomorfologia I, Cosmografia Geográfica: A Astronomia no Ensino Médio, Geologia I, Regionalização do Espaço Mundial, Biogeografia e Conservação da Natureza, Políticas da Educação, Geografia Regional e Geografia Urbana. No curso de Educação Física, os alunos poderão estudar Intervenção em Lazer, Organização de Eventos de Lazer e Recreação e Emergências na Atividade Física e Esporte. Na graduação em Administração, as ofertas são para as aulas de Sociologia, Economia (micro e macro), Jogos de Empresas e Filosofia.
Para os que gostam de história, são várias as opções: Metodologia da Pesquisa História I, Introdução aos Estudos Históricos, História Moderna I e II, História da América I, II, III e IV, História do Brasil I, II, III, IV, V e VI, Tópicos Especiais I em História do Brasil, História Contemporânea I, II e III, História Antiga I e II, Libras, Psicologia da Educação, História Medieval I e II, História do Paraná, Arte e Literatura, Produção Textual, História Indígena, Antiguidade Oriental, Revoluções e Processos Revolucionários, Didática, História Econômica, História da África, Tópicos Especiais I em História Contemporânea e Tópicos Especiais II em História do Brasil.
E por fim, no curso de Ciências Contábeis, as aulas são de Introdução à Contabilidade de Gestão, Sociologia, Matemática Financeira, Português Instrumental e Filosofia e Ética.
Os dias e horários das aulas, além de outras informações podem ser obtidos diretamente na Unioeste, campus de Marechal Rondon, pelo e-mail unati.mcr@gmail.com ou pelos telefones (45) 3284-5024 e (45) 99930-9619.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Regional'

Gaeco prende quatro investigadores e um agente de carceragem

Chefe de gabinete da prefeitura é preso pelo Gaeco recebendo dinheiro de empresário

Sistema Fiep premiará ações que contribuem para uma educação de qualidade

Prefeitura apoia projeto do IFPR que levará planetário às escolas

Grande público marcam abertura da Copa Coamo 2019

Inadimplência das empresas teve a menor alta em 18 meses

Empresa incubada no PTI cria aquecedores sustentáveis para aviários da região

Governo do PR repassa informações erradas para a imprensa sobre a data-b

Nova ponte em Foz vai reforçar o comércio entre Paraná e Paraguai

Dois prefeitos lindeiros vencem Prêmio Sebrae Prefeito Empreendedor

Mais Destaques
"Já foram 19 milhões que acessaram o site do Jornal Gazeta de Toledo- ISENÇÃO E VERDADE!"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)