Moda

Por trás das câmeras, todos somos seres humanos!

| 27/04/2018 - 20:55

foto reprodução

Todo ser humano tem uma essência singular e única, que não deve ser banalizada nem ignorada, por conta da rotina. Mas, infelizmente, somos a todo momento influenciados em nos boicotar, diante das vidas perfeitas passadas a nós, por meio das mídias sociais.
Reconhecer o por trás das câmeras de cada um é se permitir conhecer o melhor que o outro tem a nos oferecer, e isso não nos torna piores e nem melhores que ninguém, isso só nos mostra o lado humano de cada pessoa e que, na essência, somos todos semelhantes uns aos outros.
Todas as pessoas possuem suas mazelas e suas potencialidades, que, muitas vezes, estão escondidas em uma “vida” idealizada, que a sociedade cobra que você tenha, afinal, quem é a sociedade? Não passa de padrões que nós mesmos alimentamos e retroalimentamos, e que, infelizmente, adoece aqueles que
são frágeis em sua imagem.
Suas atitudes não definem o quanto você é maravilhoso, somente você é capaz de julgar quem, de fato, você é, e mesmo você sendo o único com essa capacidade, na maioria das vezes, você se torna seu pior crítico, devido às interpretações equivocadas que possui do seu ser no mundo!
Alimentar a autoestima e a autoconfiança não é uma tarefa fácil, dita tempo e amor a si mesmo, mas, se alcançada e constantemente vigiada, torna-o um ser evoluído e grato.
Para amar e respeitar o outro, primeiramente deve-se amar e respeitar a si mesmo!
Fonte: O segredo.
Galeria de fotos
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Moda'

Decoração rosa: dicas para uma Mesa Posta em Tons de Pink!

O que são as Barras de Access?

Você já parou pra analisar seu estilo de se vestir?

AVC – A Vida Continua

O que é moxabustão

Cheirinho de férias e de verão!!!! Que tal um lindo biquíni?

Depois do outubro Rosa chega o novembro azul

Lingerie à mostra

A Sabedoria das Bruxas celebra a primavera

Mais Destaques
"Já são 17 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo. Junte-se a quem de fato é lido - invista em propaganda onde sua marca ficará visível 45 9.91339499"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)