Gente X Poder

Dos leitores para a coluna Gente e Poder

Eliseu Langner de Lima | 14/05/2018 - 09:00

Dos leitores para a coluna Gente e Poder
Recebemos inúmeras manifestações de nossos leitores sobre as algumas situações que envolvem funcionários do Ciscopar e da Prefeitura de Toledo por estarem sofrendo por falta de gestão e de coleguismo. São opiniões e desabafos, alguns “fortes” que, esse colunista retirou por entender que a liberdade de expressão pode ser feita com linguajar mais “democrático”.

Dos leitores a coluna Gente e Poder
“Tem um jornalista na cidade, que se acha acima do bem e do mal, que teminflu- ência na administração do prefeito Lucio. Inclusive a mulher dele é diretora na Secretaria de Saúde. Com a saída do secretário Thiago Stefanello, essejornalista pressionou e até chantageou o prefeito para que sua mulher assumisse a Secretaria. Mas, os outros diretores e de cargos comissionados procuraram o prefeito e disseram que se ela assumir em um dia, pedem a conta no outro. E agora? O que será que o prefeito vai fazer? Quem está respondendo pela secretaria não é a mulher do jornalista. A quemo prefeito vai ceder?”

Dos leitores a coluna Gente e Poder I
“Oi tudo bem, como a Marlei chegou ao poder, chegou ao cargo máximo na autarquia? E a história que a Marlei abriu aquele processo administrativo contra os funcionários a pedido do Gilberto Salvador, quando o Walter Donassollo ainda era secretário executivo e foi o último, a saber? Isso se chama traição, golpe ou rasteira de quem não tem caráter. Creio que foi assim que ela começou a criar a trilha para assumir o Ciscopar. Porque competência não existe e os diversos aditivos que estão sendo feitos à contratos, a falta de projetos para aplicar a grana que está depositada e vai voltar pro governo do Estado e tantas outras atividades que, não se dá seqüência. Por aqui, está difícil de haver harmonia com tanta petulância e terneirice”.

Dos leitores a coluna Gente e Poder II
“Até quando essa gestão horrível da senhora Marlei Friedrich vai continuar? Chega a ser inadmissível a presença desta pessoa no cargo mais alto de um consórcio de saúde, o posto que assume de secretária executiva. Quem sabe se ocupasse um cargo sem a expressão executiva, e apenas de secretária, estivesse mais ao nível de sua competência, esforço e dedicação! Não consigo aceitar tanta incompetência, tanta falta de caráter, tanta falta de transparência, tanta falta de gestão, tanto negativismo em tudo... em um único órgão público”.

Dos leitores a coluna Gente e Poder III
“Não que a esse ponto seja aceitável, que esses problemas sejam ou existam em outros órgãos públicos, mas mais do que prova a ineficiência da gestão é reflexo da sua pessoa Marlei, pois existe um descontentamento geral da massa trabalhadora. Massa essa representada pelos seus funcionários que tem se dedicado a este consórcio, o que você não tem feito. Quem deveria ser a primeira pessoa a se dedicar e motivar seus funcionáriosdeveria ser você Marlei! Cita-se por diversas coisas o descontentamento em sua gestão pífia e medíocre, pois não existe coordenação de sua pessoa com seus representados. Seus diretores - em específico a diretoria de saúde, Dra. Juliana e na diretoria administrativa, a menina dos olhos do presidente Gilberto, Sra. Natana – são piores que nada”.

Dos leitores a coluna Gente e Poder IV
“Pedimos dedicação Sra. Marlei, ânimo, comprometimento com a saúde e com os funcionários. Comunicação é tudo dentro de uma empresa, empresa sem comunicação não sai do lugar, do contrário, afunda. E você está afundando não só o Ciscopar, mas todos os funcionários juntos, colocando uma faixa de vergonha na testa de todos. Como diz uma frase que: Professor quente, aluno morno. Professor morno, aluno frio. Administração fria. Logo, os resultados, não são mais do que isso! Sua gestão é fria Marlei, FRIA. Ahh.... e não conte vantagens pelos corredores, que você teve a coragem de tirar à senhora Suzana Guizzo do cargo de gerente, por que sabemos que quem fez a solicitação para tal ato foi o ministério público, então não conte esse ponto a seu favor. Você continua com a pontuação ZERADA. Ver matéria completa na pagina 10

Dos leitores a coluna Gente e Poder V
Caro senhor Eliseu, aqui na sede da Cozinha Social a maioria está atuando fora de suas funções. Motoristas também são carregadores e descarregadores. Nutricionistas também carregam caixas com alimentos e até estagiários, infringem seus contratos. Outro problema e creio que o mais grave aqui e que essas pessoas colaboradoras que atuam na cozinha se expõe ao lado externo, podendo contaminar os alimentos e assim colocar em risco a saúde publica. Necessitamos que fosse divulgado, pois já comunicamos, mas o diretor só pensa em dormir dentro de seu carro com fone no ouvido. Obs: Caro leitor na próxima semana publicaremos matéria com imagens sobre esse desvio de função, que comprovam tais denúncias. Queremos ouvir os responsáveis.

    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Gente X Poder'

Traição?

Salários pagos

Prati-Donaduzzi 25 anos

Aeroporto de Toledo

Câmara-estagiários sem salários

Querem cobrar terras e pedras dos agricultores

Em quem apostar?

Veja quem está liderando a enquete para prefeito em Toledo

Os “chupins”

Urubu caiu na Gandaia

Mais Destaques
"Já são 17 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo. Junte-se a quem de fato é lido - invista em propaganda onde sua marca ficará visível 45 9.91339499"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)