Artigos

Um emprego dos sonhos, no mundo das “fantasias”

| 14/05/2018 - 19:00

Um emprego dos sonhos, no mundo das “fantasias”

Um emprego dos sonhos, no mundo das “fantasias”
Não é de agora que o sonho de consumo dos brasileiros mudou, em primeiro lugar a de ter uma casa própria, para depois conseguir um bom emprego público federal devido aos seus altos salários.Mas, infelizmente para o desespero de muitos, não existem tantas vagas nos setores públicos com essas características. Agora, na prefeitura de Toledo você pode chegar próximo desse sonho se seguir o exemplo de alguns “seletos”servidores públicos da prefeitura e conquistar essa realidade. Esse grupo seleto teve a brilhante ideia (para consumo próprio) para adentrar a esse “paraíso” do serviço público federal criando o “emprego dos sonhos no mundo da fantasia” aqui em Toledo mesmo.
Explico caros amigos leitores!
Nesse recanto, eles começam ganhando um salário razoável, baseado na média do mercado regional. Depois, passam a contar com gordas “bonificações” de sucumbência para cada membro desse seleto grupo que faz jus* a uma cota-parte de todas as ações “ganhas”, aquelas favoráveis ao município. Depois de ter a grana garantida e depositada nas contas-salários, escolher qual período trabalhar, eu disse ESCOLHER, você não está lendo errado, nesse paraíso é da prerrogativa de cada membro escolher se vai ao trabalho pela manhã ou tarde, isso é um “privilégio” de dar inveja. Calma, ainda não acabou, acabou não! Nada disso, tem mais benesses a esse “seleto” grupo e dá para comparar que eles “atuam” como aqueles caras lá de Brasília – Senador - Deputado..etc...TRABALHAM ½ (meio) período e com salários CEM POR CENTO INTEGRAIS. Isso, mesmo, o turno de trabalho é de apenas meio período e eles não precisam mandar aquele assessor bater ponto como os de Brasília fazem quando se ausentam e deixam seus crachás para essa ação criminosa dentro daquela casa de “leis”.
Explicação
Vou contar como funciona mais umas “benesses” desse SELETO TIME: Se, durante a semana houver um feriado na quinta feira e os mesmos quiserem prolongar e transformar num “feriadão”, direto de 5ª feira até a próxima segunda, sem ter que vir naquela sexta feira, basta que os mesmos “trabalhem” um dia inteiro, como todos os demais servidores fazem na semana anterior. É ou não o emprego dos sonhos? Achei que tinha acabado a lista de “privilégios”, mas não! Agora, vou falar bem baixinho por que devido eles terem sangue azul nas veias não batem ponto. “Para que esse inconveniente, afinal somos diferentes dos demais servidores”!
Emprego dos sonhos existe sim.
Sim, amigo, esse emprego existe e está aqui, no Centro Cívico Presidente Tancredo Neves, mais precisamente na prefeitura municipal de Toledo. Olha, já vou avisando que esse SELETO grupo, tem costas quentes ou rabo preso, não sei qual predicado se encaixa, mas tem por que, todos os finais de ano, naquelas comemorações de confraternização onde as famílias se unem o ambiente parece um só entre os 3 poderes. Lógico que a gente tem que entender que existem alguns laços matrimoniais entre esses setores, mas, isso pode sim, gerar barreiras para acabar com essa ilha da fantasia. Ou não? Porque mundo da fantasia? Se você não entendeu, leia tudo de novo...com calma e raciocínio....depois tome um guaraná se não surtir efeito, uma tubaína e grite QUERO MINHA CIDADE DE VOLTA! Caso consiga esse emprego dos sonhos, me avisa, para que eu possa denunciar e acabar com essa “farra” com nosso dinheiro. Resta-nos apegar ao MP, para dar fim a esses “sonhos, que envergonham aqueles que têm caráter”.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Artigos'

O vulcão social

Cooperativas de crédito dão lições ao mercado

A Copa política e o Patriotismo

O Reino de Deus é dom oferecido a todos

Essa tal felicidade

Esculhambação geral

Um mundo de oportunidades ainda longe

Estamos matando o nosso futuro

Tolerância e diversidade

Não temos outra morada física senão a Terra

Mais Destaques
"Chegamos ao 15 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo. Aqui se propaga - 45 9.91339499"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)