Gente X Poder

Um emprego dos sonhos, no mundo das “fantasias”

Eliseu Langner de Lima | 14/05/2018 - 19:00

Um emprego dos sonhos, no mundo das “fantasias”
Não é de agora que o sonho de consumo dos brasileiros mudou, em primeiro lugar a de ter uma casa própria, para depois conseguir um bom emprego público federal devido aos seus altos salários. Mas, infelizmente para o desespero de muitos, não existem tantas vagas nos setores públicos com essas características. Agora, na prefeitura de Toledo você pode chegar próximo desse sonho se seguir o exemplo de alguns “seletos” servidores públicos da prefeitura e conquistar essa realidade. Esse grupo seleto teve a brilhante idéia (para consumo próprio) para adentrar a esse “paraíso” do serviço público federal criando o “emprego dos sonhos no mundo da fantasia” aqui em Toledo mesmo.
Um emprego dos sonhos, no mundo das “fantasias” I
Nesse recanto, eles começam ganhando um salário razoável, baseado na média do mercado regional. Depois, passam a contar com gordas “bonificações” de sucumbência para cada membro desse seleto grupo que faz jus* a uma cota-parte de todas as ações “ganhas”, aquelas favoráveis ao município. Depois de ter a grana garantida e depositada nas contas-salários, escolher qual período trabalhar, eu disse ESCOLHER, você não está lendo errado, nesse paraíso é da prerrogativa de cada membro escolher se vai ao trabalho pela manhã ou tarde, isso é um “privilégio” de dar inveja.
Um emprego dos sonhos, no mundo das “fantasias” II
Calma, ainda não acabou, acabou não! Nada disso, tem mais benesses a esse “seleto” grupo e dá para comparar que eles “atuam” como aqueles lá de Brasília – Senador - Deputado..etc...TRABALHAM ½ (meio) período e com salários CEM POR CENTO INTEGRAIS. Isso, mesmo, o turno de trabalho é de apenas meio período e eles não precisam mandar aquele assessor bater ponto como os de Brasília fazem quando se ausentam e deixam seus crachás para essa ação criminosa dentro daquela casa de “leis. Mais cala, ainda não acabou, são grandes as benesses tivemos que publicar o restante do artigo no link - http://www.gazetatoledo.com.br/NOTICIA/38033/UM_EMPREGO_DOS_SONHOS_NO_MUNDO_DAS_SFANTASIASS
Caminhão de resíduos hospitalar
O caminhão de lixo hospitalar recolhido pelo Município por precaução, não foi abandonado. Esse colunista conseguiu contato com os familiares do motorista que reside em Toledo, e ele nos confirmou que o caminhão teve problemas mecânicos na quinta feira a noite e que, na sexta quando conseguiram agilizar o conserto não o encontraram mais no local deixado. Os familiares não quiseram se manifestar, mas, informaram que a empresa estava providenciando outro veículo em condições para levar o lixo hospitalar ao seu destino correto e que a empresa faz coletas na região e transporta a Maringá.
As “lambanças” jurídicas
No caso do projeto nº 08, de autoria da vereadora Marli Zaneti que previa a gratuidade aos idosos os estacionamentos regulamentados, projeto esse aprovado nas comissões com parecer jurídico favorável teve seu primeiro veto do executivo. Explicações dão conta que a assessoria Jurídica da câmara mais uma vez fez “lambança”, emitindo nota sobre tal erro. Link da Lei http://www.gazetatoledo.com.br/ckfinder/files/sancionada%20lei%20da%20marli.pdf
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Gente X Poder'

Indícios de irregularidade na nomeação do filho do deputado na EMDUR

Projeto 97 confirma nossas informações: Querem fechar a EMDUR!

Mandado de segurança contra ato do promotor Giovani Ferri

Comando do 19º BPM visita a Gazeta.

Prefeito de Toledo e secretários são multados pelo TCE.PR

EMDUR - administrativamente sem saída?

Os “asnos”

Nota de esclarecimento – Programa Toopedalando

BINGOOOOOO...

CPI da “comédia”

Mais Destaques
"Chegamos ao 15 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo. Aqui se propaga - 45 9.91339499"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)