Social

Projeto Amor em Fios promove jantar beneficente

| 18/05/2018 - 20:00

Projeto Amor em Fios promove jantar beneficente

O mês de maio é marcado pelo Dia das Mães, época de celebração da força feminina, dedicação, humildade, amor e doação. Estes sentimentos que representam as mães e mulheres também são compartilhados pelo Projeto Amor em Fios, que busca retomar a autoestima de pacientes que estão em tratamento de câncer e perderam os cabelos.
Para auxiliar nesta causa, um jantar beneficente será promovido no próximo dia 23 de maio, no N Show, localizado na Rua Rio Grande do Sul, número 1670, em Cascavel. O evento terá início às 20 horas com um buffet de qualidade, preparado com ingredientes frescos e cardápio delicioso: salmão com alcaparras grelhado na manteiga, leitão desossado e recheado, mignon com champignon, conchiglione recheado com cabotiá e ricota, arroz e saladas.
Serão realizados sorteios de brindes e os empresários podem participar expondo seus produtos (showroom). O valor para o showroom é de 250 reais com direito a dois jantares. Toda a comunidade pode participar e auxiliar na manutenção do “Amor em Fios” basta adquirir os convites por 60 reais nas lojas Zero Açúcar, Lingerie e Cia e New York School.
Conheça mais sobre o Projeto e como ajudar
A iniciativa surgiu há três anos, comandada por Simone Sarolli Braga Côrtes, com o objetivo de arrecadar cabelos para a confecção de perucas e doações de lenços. Recentemente o “Amor em Fios” foi ampliado para atender crianças e adolescentes, produzindo perucas de fios coloridos, com materiais antialérgicos e anbitolinhas, além de fitas de cetim. Neste período de funcionamento, o projeto conseguiu abrir oito bancos de perucas no Paraná e chegou ao
Rio de Janeiro.
Para a continuidade deste projeto a ajuda da comunidade é muito importante, seja por meio da doação de cabelos, materiais como lenços e tecidos (malha e malha fria) ou ainda, com doações em dinheiro para a manutenção do custo de fabricação das perucas.
Galeria de fotos
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Social'

Mostra cultural terá renda revertida para GR de Toledo

MON abre três exposições na quinta-feira

Laurentino Gomes participa do projeto Um Escritor na Biblioteca

Toledo Lê: projeto segue incentivando a leitura

Irmãs Gmach são tema de quadro de programa da Globo

MinC participa da 16ª Festa Literária Internacional de Paraty

Castelos na Europa: veja alguns países para fazer um roteiro digno de realeza

Fenômeno conhecido como “Lua de Sangue” poderá ser visto no Brasil

Curitibanos são os que mais visitam museus

Artesão de Marechal vão à Feira Mega Artesanal

Mais Destaques
"Já são 17 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo. Junte-se a quem de fato é lido - invista em propaganda onde sua marca ficará visível 45 9.91339499"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)