Gente X Poder

ACIT na berlinda

| 29/05/2018 - 18:00

ACIT na berlinda
A ACIT demorou em assimilar a necessidade de aderir à paralisação nacional como uma forma de dizer que não aceita tais explorações do governo sobre todos. Depois de muita pressão por parte de membros de diretoria e muitos comerciantes, a direção tomou posição acertadamente em dar apoio. Agora, emite uma nota se posicionando contra o fechamento das empresas alegando que os grevistas já foram contemplados e isso basta.
ACIT na berlinda I
Caros membros da diretoria da Acit creio que, vai além de uma simples redução nos preços de combustíveis, isso afeta diretamente todo o comércio pelos altos impostos que sobrecarregam desde uma pequena empresa filiada até à uma grande indústria. Logo, a entidade deveria se articular para garantir estrategicamente não só o lado da produção, mas quem as movimenta. Erraram e feio, estão levando uma bordoada sobre a outra por se posicionar de forma antidemocrática. Eu faço uma pergunta: -Durante a Copa do Mundo, irão pedir para o comércio fechar as portas?
Com a palavra escrita, os leitores e as redes sociais:
Ronni Nardi "uma vez atendidas às reivindicações" o que foi atendido? 0,46 centavos no diesel por alguns dias? Acit de Toledo não vale nada, uma vergonha.
Geovania Sperotto Deviam fechar mesmo e ir protestar covardes
Luizão Imperium Motos Que decepção....nunca imaginei que a ACIT fosse tomar está decisão....vergonhoso
Djessica Conte Vergonha..ontem o pessoal unido rezando na manifestação..e hj a acit lança uma dessas?? Vergonha pra Toledo..não me representa..absurdo..
Rosauro Hoffmann Camargo CASCAVEL ACIC divulga nota de apoio a greve dos caminhoneiros Entidade se posiciona de forma favorável ao movimento e afirma que o governo deve promover mudanças estruturas profundas. Essa é a diferença.
Nany Moreira Lamentável !!! O comércio fecha pra um jogo da copa, mas não fecha pra apoiar um movimento a favor do Brasil.
Doalcei Kerkhoff Parabéns ACIT pelo posicionamento, o Brasil precisa voltar a produzir, é lamentável o que precisa acontecer para que haja mudança. Essa conta vai ficar ainda mais cara se não voltarmos a produzir.
Edésio Reichert Justa e necessária as reivindicações dos caminhoneiros ( que é de todos nós brasileiros). Porém não tenho lembrança de momentos tão confusos como às últimas horas para saber o que fazer em relação a um episódio. Dois momentos o governo assume publicamente ter negociado com os líderes e anuncia medidas. E a partir do último anúncio, começa pipocar em vários lugares demonstrações estranhas que indicavam alguma mudança nos rumos do movimento. Hoje acordei convicto: movimento precisa acabar. Continuar apoiando o movimento significa apoiar aqueles que governaram o país nos últimos anos e que trabalharam ainda mais para nos jogar na lama que estamos.
Marcio Mantovanello Os caminhões de ração estão trabalhando normalmente, vcs da Acit são desinformados, ridículos, Acit vergonha....
Vanessa Márcio Schulzbach Quando ouço que o Brasil está como está por culpa dos brasileiros vejo que a realidade nas palavras, uma entidade que se posiciona desta maneira não merece o respeito do povo toledano. Lamentável, melhor seria mesmo ter se mantido calada do que tomar uma posição destas.
Marcos Zanetti Aguardamos os nomes dessa "unanimidade" para saber quem está nos "representando" na ACIT... meia dúzia de pessoas com interesses próprios... Acorda ACIT, a voz do povo é a voz de Deus e eu não li um elogio até agora...
Nice Teixeira Engraçada pq os caminhões q entregam ração estão circulando normalmente, pq morreriam os suínos e as aves?? De que adianta o comércio permanecer aberto se o consumidor não está comprando??? Nosso maior prejuízo é a roubalheira desses políticos e não a paralisação!
Eridiane Silva Eles falam assim pq também rouba, cobrando valores altos dos lojistas também...
Anderson Sidimar Nossa, esta tal "ACIT" pelo que eu estava lendo, perdeu a credibilidade com muitas pessoas, comigo também perdeu a partir do momento em que li o "anúncio" deles... SOU MAIS #CaminhoeirosEAgricultores do que esta tal ACIT... de certo eles pensam que o que vale mais é o dinheiro, e não estão nem aí com os que ganham às vezes 1 salário mínimo... vergonha!
Escolta estranha
Ao circular pela Rua dos Pioneiros, rotatória com a Avenida Senador Atílio Fontana na tarde dessa terça feira, 29, deparei-me com caminhões da Coatol sendo escoltados pela GM de Toledo. Bom, creio que não tem nada de mal nisso, irão dizer e com razão. Mas, e os contribuintes que ligam pedindo viaturas em determinados eventos públicos, como por exemplo, a missa dos caminhoneiros no Panorama realizada na segunda feira que não foram atendidos e as demais ocorrências por falta de combustível? Mas para essa operação que mais parecia do cinema de Hollywood conseguiram combustível para 5 motos (uma tiveram que empurrar ), duas viaturas com sirene acionada e alertas que eu vi e filmei.
Escolta estranha I
Um dos GM que estava no comando parece que não gostou de me ver e assim fiz a contagem das viaturas e me movimentei, (tive a passagem livre de trânsito) determinou que um GM das motos, fosse me abordar, mas, creio que ele é inteligente e apenas me observou por 3 quadras e deu meia volta. Assim, nobre (hic) que estava na viatura (comando), viesse você falar comigo, quem sabe me responderia algumas perguntas de o porquê dessa operação? Quem determinou? Se é de jurisprudência da GM ou da PM?....diga ai..
    1 COMENTÁRIO
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

  • Charles
    Primeiramente os caminhões de ração não estavam trabalhando normalmente e sim saindo por caminhos alternativos para não serem sequestrados e sim ouve muita mortalidade de animais o que vai onerar prejuízo aos produtores, empresas e município. Sobre a escolta gostaria de saber o nome do Pseudo jornalista que assina esta nota, pois, é muito tendencioso e desinformado sobre os fatos reais. Em resumo informo o por quê da "escolta estranha", primeiramente o motorista que estava entregando a carga foi coagido e sequestrado levado para o posto senador, sendo assim todos os órgãos de segurança pública e a prefeitura municipal foram informadas do ocorrido e todos tomaram as medidas necessárias para o direito de ir e vir fosse assegurado, até ai ao meu ver nada de "estranho", agora me pergunto por quê de GM em missa, o trânsito já estava bloqueado mesmo, qual seria a serventia da GM neste evento? procure se informar antes de defecar bobagens sem antes se informar, se tem boca pergunte.
Notícias de 'Gente X Poder'

Guardas Municipais em Brasília

Eleições no Progressistas

Médicos sem especialidade atendendo no Ciscopar?

Progressistas tensos?

A revolta dos “togados”

CPI do lixo

Liberação de recursos do estado

Minirreforma?

Troca-troca e demissão avista?

Quem será o vice-prefeito?

Mais Destaques
"Já foram 19 milhões que acessaram o site do Jornal Gazeta de Toledo- ISENÇÃO E VERDADE!"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)