Cidade

Marli assume presidência do PCdoB e reafirma sua candidatura ao senado

| 15/06/2018 - 15:25

Diretório municipal do PC do B de Toledo é renovado

Aconteceu na noite de quinta-feira (14/06) a posse oficial da nova direção do PCdoB de Toledo. A cerimônia contou com a presença de filiados e simpatizantes e também foi um momento de discussão e análise da conjuntura local, estadual e nacional com vistas às eleições de outubro.
A vereadora e pré-candidata ao senado pelo PCdoB, Marli Gonçalves Costa, foi proclamada a nova presidente do partido, que terá como vice o advogado Jomah Hussein Rabah, o professor Leandro Crestani como secretário e o advogado Charles Alberi Schneider como tesoureiro. A professora Caroline Recalcati deixou a presidência do partido e reforçou que o PCdoB de Toledo tem demonstrado sua força na defesa de uma política séria e ética. “O nosso partido vem crescendo dentro do município e mostrando que é possível fazer diferente e com compromisso na defesa das questões sociais. Precisamos ocupar os espaços e fazer o debate maduro na discussão da sociedade que queremos”, destacou Caroline.
A nova presidente do PCdoB, Marli do Esporte, falou ao filiados e simpatizantes sobre o grande desafio que todos têm na construção de uma sociedademais justa. “Acredito que a política séria tem esse poder transformador que une as pessoas em torno de um ideal e que ao mesmo tempo ela é uma importante ferramenta que pode transformar. Nós estamos na politica por defender o social, o bem comum, as políticas públicas que promovam o direito do cidadão e sei que com a partir de agora estão a frente do partido tenho também a missão de mostrar a quem não conhece o que é o PCdoB, nossa visão sobre justiça social, sobre o papel do Estado na garantia dos direitos do cidadão”, destacou a nova presidente. Marli também frisou que seu nome está mantido como pré-candidata ao senado, assim como do professor Leandro Crestani como pré- candidato a deputado federal.
Na oportunidade também foram realizadas novas filiações e o planejamento das ações do partido para os próximos meses.
Nova Direção
Marli Gonçalves Costa – presidência
Jomah Hussein Rabah – vice-presidente
Leandro Cretani – secretário
Charles Alberi Schneider – tesoureiro
Galeria de fotos
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Cidade'

Economia proporciona abertura de novas empresas na cidade

Vai começar campanha “16 Dias de Ativismo”

Caminhada Azul e Rosa reuniu idosos dos CERTIs no Diva Paim Barth

Raio X é regularizado na UPA

Conselho da Mulher discute as atividades pelo Fim da Violência contra as Mulheres

Operação Tapa-buracos continua em todas as regiões de Toledo

Atenção Produtores Rurais!

Encontro de Socioeducação reuniu profissionais em Toledo

Último LIRAa do ano preocupa autoridades de Toledo

Inicia nesta sexta-feira as matrículas da rede municipal de ensino

Mais Destaques
"Já são 17 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo. Junte-se a quem de fato é lido - invista em propaganda onde sua marca ficará visível 45 9.91339499"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)