Esporte

São José futsal, garante confiança elevada para a sequência da serie ouro

| 11/07/2018 - 16:30

São José futsal, garante confiança elevada para a sequência da serie ouro

A vitória sobre o Cascavel Futsal por 7x5 conquistada no último sábado, fora de casa, além de ter aproximado o São José dos Pinhais Futsal/Gamma da zona de classificação da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal, deu também mais confiança para a sequência da equipe na temporada. Segundo o ala/pivô Augusto, o time são-joseense vai mais forte para buscar, neste segundo turno, uma das vagas nas quartas de final da competição estadual.
“Essa vitória contra o Cascavel tem um peso muito grande. Foi fora de casa, jogamos bem e soubemos aproveitar as chances que criamos. Enfrentamos um dos melhores times da competição e que joga a Liga Nacional. Essa vitória eleva a nossa confiança para buscar nosso objetivo que é a vaga nas quartas de final”, apontou o camisa 9.
Depois da vitória sobre o Cascavel Futsal, o time são-joseense foca agora no duelo diante do Toledo Futsal. O adversário é concorrente direto pela classificação à próxima e, por isso, o duelo está sendo tratando como mais uma final de campeonato pelos jogadores do São José dos Pinhais Futsal/Gamma.
“A vitória é essencial nesse jogo. Todos os jogos, dentro ou fora de casa, são finais para nós. Contra o Toledo é mais uma, ainda mais por ser um concorrente direto. Vamos trabalhar forte para, nessa sequência de decisões, conseguir fazer nosso melhor em cada uma delas e conseguir a pontuação para conseguirmos chegar na classificação”, concluiu Augusto.
O São José dos Pinhais Futsal/Gamma, com a vitória sobre o Cascavel Futsal, chegou aos 15 pontos e subiu para a décima posição. O time são-joseense tem uma partida a menos que a maioria dos seus concorrentes e, por isso, se vencer o Toledo, no sábado, pode fechar a rodada a três pontos de entrar no G8 da Série Ouro.
Fonte: Imprensa SJP
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Esporte'

Jogo entre Atlético e Paraná Clube terá ação da campanha de doação de órgãos

Nove equipes de Marechal disputarão JAPs em Londrina

Paranaenses garantem sete medalhas para o Brasil na esgrima em cadeira de rodas

Autódromo recebe últimos ajustes para o 1º Festival de Arrancada

Toledo se candidata para receber os Jogos Abertos do Paraná de 2019

Ciclismo de Assis se destaca em ultramaratona nacional

Vôlei masculino disputa em casa semifinal do Paranaense Sub-19

Comunidades participam de torneios em Mercedes

Rondonenses conquistam pódio de Mountain Bike no MS

Rondonense se destaca no Grand Prix Infraero de Judô

Mais Destaques
"Ultrapassamos 16 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo. Aqui se propaga - 45 9.91339499"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)