Regional

Nova Santa Rosa abre Espaço Solidário do Provopar

| 11/07/2018 - 16:25

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, abriu nesta quarta-feira (11) o Espaço Solidário do Provopar. O espaço é destinado para a distribuição de roupas, calçados e diversos itens. A maioria dos itens disponíveis para doação foram doados ao Provopar por meio da Campanha do Agasalho 2018 – “Unidos podemos aquecer muitas vidas neste inverno”. A campanha que ocorreu entre os dias 17 de abril e 02 de maio arrecadou mais de 20 mil peças. As doações foram distribuídas a população no dia 10 de maio. Mesmo com a distribuição das peças no dia de entrega, ainda sobraram muitas peças de roupas, calçados, cobertores e itens em geral. Sendo assim, a Secretaria de Assistência Social e o Provopar, decidiram criar o Espaço Solidário do Provopar. O Espaço Solidário está localizado no Numic (Antiga CNEC) e conta com muitas peças para doação, entre calças, casacos, camisetas, blusas, calçados, cobertores, e tantos outros itens. O espaço estará aberto todas as quartas-feiras entre 13h30 e 17h. O Espaço Solidário do Provopar é destinado para todas as pessoas que necessitam de donativos.
DESAFIO
A Campanha do Agasalho 2018 teve doações que superaram a expectativa dos organizadores. A parceria entre a Administração Municipal, o Provopar, e as entidades do município aqueceu muitas pessoas neste inverno. No dia do lançamento da Campanha do Agasalho, a primeira dama e presidente do Provopar, Ivone Rode Pinz, lançou um desafio para os presentes. O objetivo do desafio era doar cobertores para distribuir juntamente com as roupas arrecadadas. As empresas, C.Vale, I.Riedi, Banco do Brasil, Sicredi, Sicoob, Bradesco, Loja Ikert e Santa Rosa Calçados, os secretários municipais, os diretores de departamento, e todos os organizadores da Campanha do Agasalho 2018 aceitaram o desafio e adquiriram cobertores que foram distribuídos para as famílias que necessitavam. A primeira dama e presidente do Provopar, Ivone Rode Pinz, agradecer a todos que ajudaram com doações para que a Campanha do Agasalho 2018 fosse um sucesso de arrecadação.
DOAÇÕES
A Secretaria de Assistência Social e o Provopar informam que receberão doações o ano todo. As pessoas que tem roupas, calçados ou utensílios domésticos que não usam mais, podem levar os mesmos até o ponto de arrecadação no Numic. Todas as peças recebidas serão colocadas para doação no Espaço Solidário do Provopar.
Com informação da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Santa Rosa
Galeria de fotos
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Regional'

Maripá terá caçambas para entulhos da construção civil

Rodada de negócios amplia mercado para apicultores do Oeste

UNILA apresenta Programa Agenda Tríplice a diplomatas da fronteira

Maripá adere ao Pacto Global da ONU

Caciopar reúne diretores para dinamizar ações de planejamento

Produtores chateaubriandenses de leite participam de evento técnico

Ouro Verde oferece curso sobre Redação Jurídica para o conselho tutelares

Alunos de Marechal vão a Olimpíadas de Matemática

Tupãssi atinge meta da campanha de vacinação contra a poliomielite e o sarampo

Maripá recupera trechos de estradas rurais

Mais Destaques

Esporte

Jogo entre Atlético e Paraná Clube terá ação da campanha de doação de órgãos

Geral

Aplicativo do SUS já é utilizado por 1,2 milhão de pessoas

Política

73,1% dos eleitores paranaenses não sabem em quem votar para governo

"Ultrapassamos 16 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo. Aqui se propaga - 45 9.91339499"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)