Regional

Nova Santa Rosa abre Espaço Solidário do Provopar

| 11/07/2018 - 16:25

Foto: Reprodução

A Prefeitura de Nova Santa Rosa, abriu nesta quarta-feira (11) o Espaço Solidário do Provopar. O espaço é destinado para a distribuição de roupas, calçados e diversos itens. A maioria dos itens disponíveis para doação foram doados ao Provopar por meio da Campanha do Agasalho 2018 – “Unidos podemos aquecer muitas vidas neste inverno”. A campanha que ocorreu entre os dias 17 de abril e 02 de maio arrecadou mais de 20 mil peças. As doações foram distribuídas a população no dia 10 de maio. Mesmo com a distribuição das peças no dia de entrega, ainda sobraram muitas peças de roupas, calçados, cobertores e itens em geral. Sendo assim, a Secretaria de Assistência Social e o Provopar, decidiram criar o Espaço Solidário do Provopar. O Espaço Solidário está localizado no Numic (Antiga CNEC) e conta com muitas peças para doação, entre calças, casacos, camisetas, blusas, calçados, cobertores, e tantos outros itens. O espaço estará aberto todas as quartas-feiras entre 13h30 e 17h. O Espaço Solidário do Provopar é destinado para todas as pessoas que necessitam de donativos.
DESAFIO
A Campanha do Agasalho 2018 teve doações que superaram a expectativa dos organizadores. A parceria entre a Administração Municipal, o Provopar, e as entidades do município aqueceu muitas pessoas neste inverno. No dia do lançamento da Campanha do Agasalho, a primeira dama e presidente do Provopar, Ivone Rode Pinz, lançou um desafio para os presentes. O objetivo do desafio era doar cobertores para distribuir juntamente com as roupas arrecadadas. As empresas, C.Vale, I.Riedi, Banco do Brasil, Sicredi, Sicoob, Bradesco, Loja Ikert e Santa Rosa Calçados, os secretários municipais, os diretores de departamento, e todos os organizadores da Campanha do Agasalho 2018 aceitaram o desafio e adquiriram cobertores que foram distribuídos para as famílias que necessitavam. A primeira dama e presidente do Provopar, Ivone Rode Pinz, agradecer a todos que ajudaram com doações para que a Campanha do Agasalho 2018 fosse um sucesso de arrecadação.
DOAÇÕES
A Secretaria de Assistência Social e o Provopar informam que receberão doações o ano todo. As pessoas que tem roupas, calçados ou utensílios domésticos que não usam mais, podem levar os mesmos até o ponto de arrecadação no Numic. Todas as peças recebidas serão colocadas para doação no Espaço Solidário do Provopar.
Com informação da Assessoria de Comunicação da Prefeitura de Nova Santa Rosa
Galeria de fotos
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Regional'

Conselho Municipal de Políticas sobre Drogas é reativado em Santa Helena

Adolescentes acima de 14 anos poderão ir aos shows da Expo-Rondon

Expo-Rondon arrecadará alimentos para entidades

Cascavel sedia Congresso Internacional de Acolhimento Familiar

Santa Helena terá sistema integrado de coleta seletiva

Audiência em Toledo sobre desapropriação no entorno da BR-163

Municípios do Oeste são destaque em Educação Empreendedora

“Cidades Sustentáveis” é trabalhado com coordenadores do Oeste

Ponte entre Mercedes e Marechal Cândido Rondon passa por reforma

Apresentado projeto de revitalização do Balneário de Santa Helena

Mais Destaques
"Chegamos ao 15 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo. Aqui se propaga - 45 9.91339499"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)