Gente X Poder

EXPO TOLEDO é de Toledo ou da SRT ? Nossa autoridades irão aceitar tal "fracasso" ?

| 11/07/2018 - 17:30

Projeto de Lei n°12 extingue qualidade
Caso seja aprovado o projeto de Lei 12, que prevê a terceirização dos serviços públicos em Toledo já desaprovado pelo Conselho Municipal de Educação, os vereadores da base de Lúcio terão uma grande dor de barriga para as próximas ações políticas de cada um. Não é possível aprovar uma Lei com essa tamanha necessidade de discussão com mais tempo e estudos dessa forma que o Município quer “urgência”> leia o parecer do CME -http://www.toledo.pr.gov.br/sites/default/files/parecer_013-18_2.pdf
Motocross terá Toledano na pista
O piloto Toledano Denyer Dorfschimidt entrará na pista no próximo final de semana pelo paranaense de Motocross na cidade Jacarezinho PR. Denyter estará defendendo a liderança do campeonato e está bem focado para passar essa etapa em uma boa colocação e se aproximar da conquista do título máximo da categoria. Vamos torcer pelo precoce piloto que cresce e projeta Toledo nesse cenário assim como seus parceiros e patrocinadores.
Expo é de Toledo ou da SRT?
Escrevi um artigo e publiquei neste jornal em 17 de outubro de 2017 que a Expo Toledo precisava ser repensada, mas, não cancelada. No ano passado, os números davam aquele brilho nos olhos de todos, produtores ou não, éramos a melhor vitrine que mostrava a força e a capacidade da produção agropecuária, agroindustrial e comercial.
Expo é de Toledo ou da SRT? I
Éramos e somos um dos maiores organizadores de eventos do setor no Paraná, graças à diversidade e produtividade de seu setor primário. O evento de Toledo tornou-se um marco para todo o Brasil, por representar na época, 0,39 % de toda a produção nacional, por ter crescido 2,36% em nível de Paraná contra 1,7 % de todo o estado tornando-nos assim a “capital do agronegócio” consolidando o título do município com maior VBP do Paraná, ou seja, R$ 2,184 bilhões e hoje, julho de 2018, extraoficialmente R$ 2,166 bilhões uma redução ínfima diante da crise.
Expo é de Toledo ou da SRT?II
Essa decisão vai contra todos os esforços individuais e coletivos daqueles que há 8 anos tornaram a cidade líder na produção agropecuária, dos quais 6 anos sucessivamente. Será que não se pode formar uma comissão especial, e repensar em não cancelar a EXPOTOLEDO? Será que essa grana que servirá para pagar o show do Michel Teló, não poderia ser aplicado na EXPO? Leia o artigo completo nesse sábado.
Explicações sobre pagamentos
O diretor do transporte escolar de Toledo, Adão Marinho entrou em contato com esse colunista para dizer que, excepcionalmente devido aos “pontos facultativos” da Copa, aconteceram alguns erros de emissão de notas é que esse mês será pago fora da data de costume. Mas que o problema é meramente “burocrático”. Obrigado por ser transparente caro diretor.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Gente X Poder'

Em quem apostar?

Veja quem está liderando a enquete para prefeito em Toledo

Os “chupins”

Urubu caiu na Gandaia

Mais demissões

HPS Bom Jesus faz acordo com MPPR

Demissões e nomeações

A rodoviária e a imundice

Mais Destaques
"Já são 17 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo. Junte-se a quem de fato é lido - invista em propaganda onde sua marca ficará visível 45 9.91339499"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)