Gente X Poder

Expo Toledo

| 13/07/2018 - 18:00

Expo Toledo
Para esclarecer alguns cidadãos que não tem o discernimento da análise textual e começar a escrever “shit” nas redes sociais ou páginas afins, o artigo “ Expo Toledo não pode ficar à mercê só da SRT”, escrito e assinado por esse colunista, jamais disse ou quis dizer que a SRT está cansada e “seus membros” preguiçosos. O que eu escrevi sim, foi de forma interrogativa e aguarda manifestação de Vossas Excelências. Ah, detalhe: Único jornal e meio de comunicação que levantou e questionou esse assunto da Expo, seria bom que os responsáveis, dessem respostas a quem questionou e não para outros que se “pautaram”. É simples assim.
Expo Toledo I
‘‘Foi a Gazeta que não concordou com o cancelamento da Expo Toledo.’’
‘‘Foi a Gazeta de cobrou pessoalmente do governo Municipal alguma atitude de não cancelar a Expo Toledo.’’
‘‘Foi a Gazeta que, também disse e afirmar que, temos gente competente para organizar a Expo Toledo.’’
‘‘Foi a Gazeta que levou essa preocupação a vários vereadores de situação e oposição para que também não concordassem com o cancelamento da Expo Toledo’’
‘‘Foi a Gazeta de Toledo que, por fim, sugeriu uma nova data e mês, mas não cancelar.’’
‘‘Foi a Gazeta de Toledo que, enfim, escreveu que não se pode aceitar que tenhamos representantes no Governo Federal e Estadual e não tirarmos proveito.’’
‘‘Será sempre a Gazeta de Toledo a se posicionar quando o “TEMA” for de interesse público e não de grupos.’’
Os “urubus”
Nessa semana meus urubus estavam com os bicos abertos sem poderem grunear por primeiro. Lá pelo lado da “UTES”, o estado através do Núcleo Regional quer tomar conta ou, se apossar da sede, agora que a Igreja Assembleia de Deus a reformou por inteiro. Intrigante que, o estado tem mais próprios públicos abandonados, mas, o Núcleo quer aquele espaço.
Os “urubus” I
Do mesmo ninho, a construção do Colégio Estadual no Jardim Gisela vai a todo o vapor, mas, com o devido cuidado do diretor que foi nomeado “fiscal de obra” mesmo contra sua vontade e que, por si só, já conseguiu evitar muitos “jeitinhos” desde construção de sua “fundação”. Imagina se esse home fosse engenheiro? Já teriam trocados a maioria dos “responsáveis”.
Cautelar suspende licitação de empréstimos
consignados do estado
Em nova decisão cautelar do conselheiro Fabio Camargo, o Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) determinou nessa semana a suspensão do Pregão Presencial n° 72/2017 da Secretaria de Estado da Administração e da Previdência (Seap). O certame prevê a contratação de empresa especializada para a administração de sistema de gerenciamento de empréstimos consignados feitos por servidores estaduais ativos, inativos e pensionistas em razão do risco da existência de assimetria de informações na licitação, que comprometeria a isonomia entre os licitantes.
Cautelar suspende licitação de empréstimos
consignados do estado I
A representante apontou que a exigência do edital para comprovação de habilitação técnica por meio da apresentação de Atestado de Capacidade Técnico-Operacional seria restritiva à competitividade. O relator do TCE concluiu que essa exigência, sem explicações, restringiria a concorrência na licitação e prejudicaria a busca da melhor oferta pela administração pública estadual.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Gente X Poder'

As mudanças anunciadas

Na base do sal GROSSO?

Edna Nunes volta ao Rádio?

Falta de “simancol”

Empresário é chamado de "bosta"

Virada de mesa?

Exoneração

Momento histórico

Renovação

Vereador de “palavra”

Mais Destaques

Esporte

Toledano Lucas Lóh comemora 28 anos e a ótima fase na carreira

Cultura

Inscrições abertas para o processo seletivo do curso de Música da UNILA

Estado

Ratinho Júnior anuncia redução de preços de serviços do Detran

Cidade

Prati-Donaduzzi inicia 2019 com 150 vagas de emprego

AgroGazeta

Sojicultores do Paraná mantêm produtividade durante estiagem

Regional

Iguassu-IT inicia planejamento estratégico para 2019

Economia

Petrobras retomará processos de alienação de ativos

"Já são 17 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo. Junte-se a quem de fato é lido - invista em propaganda onde sua marca ficará visível 45 9.91339499"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)