Gente X Poder

Expo Toledo

| 13/07/2018 - 18:00

Expo Toledo
Para esclarecer alguns cidadãos que não tem o discernimento da análise textual e começar a escrever “shit” nas redes sociais ou páginas afins, o artigo “ Expo Toledo não pode ficar à mercê só da SRT”, escrito e assinado por esse colunista, jamais disse ou quis dizer que a SRT está cansada e “seus membros” preguiçosos. O que eu escrevi sim, foi de forma interrogativa e aguarda manifestação de Vossas Excelências. Ah, detalhe: Único jornal e meio de comunicação que levantou e questionou esse assunto da Expo, seria bom que os responsáveis, dessem respostas a quem questionou e não para outros que se “pautaram”. É simples assim.
Expo Toledo I
‘‘Foi a Gazeta que não concordou com o cancelamento da Expo Toledo.’’
‘‘Foi a Gazeta de cobrou pessoalmente do governo Municipal alguma atitude de não cancelar a Expo Toledo.’’
‘‘Foi a Gazeta que, também disse e afirmar que, temos gente competente para organizar a Expo Toledo.’’
‘‘Foi a Gazeta que levou essa preocupação a vários vereadores de situação e oposição para que também não concordassem com o cancelamento da Expo Toledo’’
‘‘Foi a Gazeta de Toledo que, por fim, sugeriu uma nova data e mês, mas não cancelar.’’
‘‘Foi a Gazeta de Toledo que, enfim, escreveu que não se pode aceitar que tenhamos representantes no Governo Federal e Estadual e não tirarmos proveito.’’
‘‘Será sempre a Gazeta de Toledo a se posicionar quando o “TEMA” for de interesse público e não de grupos.’’
Os “urubus”
Nessa semana meus urubus estavam com os bicos abertos sem poderem grunear por primeiro. Lá pelo lado da “UTES”, o estado através do Núcleo Regional quer tomar conta ou, se apossar da sede, agora que a Igreja Assembleia de Deus a reformou por inteiro. Intrigante que, o estado tem mais próprios públicos abandonados, mas, o Núcleo quer aquele espaço.
Os “urubus” I
Do mesmo ninho, a construção do Colégio Estadual no Jardim Gisela vai a todo o vapor, mas, com o devido cuidado do diretor que foi nomeado “fiscal de obra” mesmo contra sua vontade e que, por si só, já conseguiu evitar muitos “jeitinhos” desde construção de sua “fundação”. Imagina se esse home fosse engenheiro? Já teriam trocados a maioria dos “responsáveis”.
Cautelar suspende licitação de empréstimos
consignados do estado
Em nova decisão cautelar do conselheiro Fabio Camargo, o Tribunal de Contas do Estado do Paraná (TCE-PR) determinou nessa semana a suspensão do Pregão Presencial n° 72/2017 da Secretaria de Estado da Administração e da Previdência (Seap). O certame prevê a contratação de empresa especializada para a administração de sistema de gerenciamento de empréstimos consignados feitos por servidores estaduais ativos, inativos e pensionistas em razão do risco da existência de assimetria de informações na licitação, que comprometeria a isonomia entre os licitantes.
Cautelar suspende licitação de empréstimos
consignados do estado I
A representante apontou que a exigência do edital para comprovação de habilitação técnica por meio da apresentação de Atestado de Capacidade Técnico-Operacional seria restritiva à competitividade. O relator do TCE concluiu que essa exigência, sem explicações, restringiria a concorrência na licitação e prejudicaria a busca da melhor oferta pela administração pública estadual.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Gente X Poder'

A Saga da Semana Farroupilha, sem banha no pavio.

Casa de ferreiro, espeto de pau?

R$ 10 mil em passagens

Invasão

“Urubu-CPI”

As lambanças no Ciscopar

Partes dos depoimentos da CPI do HPS regional:

Urubu estava um pinto

Hospital Regional “teu passado te condena”

Incompetência até para demitir

Mais Destaques
"Chegamos ao 15 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo. Aqui se propaga - 45 9.91339499"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)