Gente X Poder

O cão, o rabo e as pernas

| 16/07/2018 - 18:00

O cão, o rabo e as pernas I

Uma campanha “Legal”
Está agendado para quarta-feira, dia 18/07, no Auditório da ACIT a solenidade de assinatura dos repasses da Campanha Legal para as entidades. O evento será realizado no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Toledo (Acit) com a presença de autoridades, representantes da classe contábil, das entidades beneficiadas, do Conselho Municipal da Criança e do Adolescente e da imprensa. A ação consiste na destinação de 6% do Imposto de Renda (IR) das pessoas físicas e 1% de pessoas jurídicas para entidades não governamentais do município.
Líder irritada
Em entrevista à Rádio Integração AM 1380, a Vereadora Janice Salvador-Servidora fez defesa ferrenha do PL 12, que prejudica o próprio servidor. A Secretária Geral do SERTOLEDO Marlene da Silva, questiona a vereadora, sobre essa insistência na defesa de um PL que não interessa aos servidores e muito menos à comunidade irritando a nobre líder do governo. “ Sei que nada sei”, dizia Sócrates, aquele filosofo, não o Dr. Sócrates da medicina e do futebol.
O cão, o rabo e as pernas
Uma pesquisa provou que esta afirmação pode ser entendida ao pé da letra: O CÃO É O MELHOR AMIGO DO HOMEM- de todos os homens. Eu acredito nessa frase, por que eles não são traíras, falsos, perseguidores há não ser que o “homem” o estrague, logo, quero aqui, parabenizar a “matilha” dos cães da (K9) pelo respeito que todos os homens amigos dos animais de Toledo têm pela vossa raça a começar pelo MP.
O cão, o rabo e as pernas I
Em entrevista, o secretário de Trânsito de Toledo me deixou mais p.. da vida do que já estava com sua inoperância no verdadeiro sentido de um “Trânsito como todo”. Aliás, é bom em aplicar multas mesmo e os números estão aí: 492 por cento de aumento só no ESTAR. Um chororô que confirma essa frase: “mais perdido que cachorro quando cai da mudança”. Vejamos:
a) Como supervisor não supervisionei nada, nem os canis
b) Como supervisor não entrou nos canis
c) Como secretário, estou ainda no “achismo”
1.0 Acho que temos que implantar “tachões”
2.0 Acho que temos que colocar uma “lombada”
3.0 Acho que precisa de um “semáforo”
4.0 Acho que tenho que atender os “políticos” e não os engenheiros.
5.0 Acho que de manhã, vamos PINTAR A AS FAIXAS DA RUA VILLA LOBOS e à tarde, vamos cobrir com ALSFALTO novamente para que depois possamos ‘PINTAR” novamente... (imagem).
6.0 ACHO TAMBEM, QUE VOU AUMENTAR A ARRECADAÇÃO DO ESTAR EM 492%...bah....
Acho que vou parar por aqui, por que o problema sempre está em quem comanda uma corporação e não nos comandados...”eu acho”...se não for, põe o rabo entre as pernas e vai para casa. Ou será por que era sexta-13?
Justiça sendo feita
A 2ª Promotoria de Justiça da Comarca de Toledo, por meio do Promotor de Justiça Dr. Daniel Pedro Lourenço, decidiu pelo arquivamento do Processo que envolvia 08 servidores que participaram do manifesto na Câmara de Toledo, juntamente com centenas de outros servidores e servidoras, contra o Projeto de Lei relacionado ao FAPES, ocorrido em dezembro de 2017. O Presidente do Legislativo, Vereador Renato Reiman registrou Boletim de Ocorrência contra oito servidores, alegando prática penal e tumulto, tornando impossível os trabalhos na Câmara. Em sua decisão, a promotoria destaca o direito ao livre manifesto.

    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Gente X Poder'

A Saga da Semana Farroupilha, sem banha no pavio.

Casa de ferreiro, espeto de pau?

R$ 10 mil em passagens

Invasão

“Urubu-CPI”

As lambanças no Ciscopar

Partes dos depoimentos da CPI do HPS regional:

Urubu estava um pinto

Hospital Regional “teu passado te condena”

Incompetência até para demitir

Mais Destaques
"Chegamos ao 15 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo. Aqui se propaga - 45 9.91339499"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)