Gente X Poder

Expo Toledo - Comitê

| 17/07/2018 - 18:00

Cristiano Dall’Oglio Rocha

Expo Toledo - Comitê
Como era de se esperar, o município de Toledo está se mexendo para que sua Exposição Feira e Agropecuária se realize. Na manhã dessa terça feria, tive uma boa conversa com o novo Secretário de desenvolvimento econômico de Toledo Cristiano Rocha, na prefeitura, e, claro, o assunto foi a Expo Toledo. Percebi que, o secretário estava bastante firme no propósito de não deixar de realizar esse grande e necessário evento que espelha nossa capacidade produtiva.
Expo Toledo - Comitê I
Ele afirmou a esse colunista que estão revendo a situação do cancelamento comunicado pela SRT que detém o evento como sendo de sua responsabilidade sim, mas que moralmente é do município, de seus produtores, empresários e representantes de todas as classes e entidades organizadas que fomentam nossa economia. Cristiano disse-me que está formando um comitê com o máximo de lideranças e representantes para que juntos chegarem a um consenso em reverter essa decisão.
Expo Toledo - Comitê II
Eu continuo a bater na tecla de que a Expo Toledo deve ser realizada e que temos sim condições de organizá-la de forma diferente e datas diferentes. Não podemos ficar sem essa ferramenta para impulsionar nossa economia. Olha que as cidades vizinhas estão nos mostrando de capacidade e organização:
Cascavel:
http://www.calendariodoagronegocio.com.br/Evento/visualizar/portugues/2728
Marechal Candido Rondon:
Programação e todas as informações no link
Maripá:
Programação e Informações no link:
Se coçando
Antes tarde que nunca, já diziam os compadres. Estou me referindo a movimentação política por parte do ex-prefeito Beto Luniti que se lançou como pré-candidato a deputado estadual e depois, sumiu. Me chegou um convite para essa quarta-feira. Ele fará uma reunião com a presença de seu parceiro e candidato a deputado federal Nelton Friedrich. Tem que se coçar sim, caso queira obter êxito no pleito, pois seus concorrentes estão a todo o vapor. Tita Furlan, nas prévias, vem em primeiro colocado, Beto em segundo e Sperafico em terceiro.
Jogos para craques
Bela iniciativa, dos Jogos da Melhor Idade, que foram lançados em Toledo pela Secretaria de Esportes. Serão ao todo 38 grupos de idosos, que sinalizaram a participação nas competições nessa edição e, superando os mais de 1.000 idosos da cidade e interior que competiram na edição passada.
Francisquini em Toledo
No domingo passado, esteve em Toledo o deputado Franscisquini. Hoje, pleiteando uma cadeira ao senado, o deputado está convicto de que, o Paraná irá lhe propor essa oportunidade. Durante a reunião no Olinda Hotel, ele disse em entrevista à Gazeta que tem projetos para que a nossa região seja contemplada principalmente no setor agro.
Ivan Rossoni
O agropecuarista Ivan Rossoni que é filho de Toledo e concorrerá a uma cadeira a câmara Federal como pré-candidato disse que, o brasil precisa de gente séria e não mais desse corruptos que hoje estão em todas as equinas. “NÃO PRECISO DA POLITICA”, mas preciso de fazer algo pela política e eu estou disposto, afirmou o pré-candidato a deputado federal pelo PSL
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Gente X Poder'

Casa de ferreiro, espeto de pau?

R$ 10 mil em passagens

Invasão

“Urubu-CPI”

As lambanças no Ciscopar

Partes dos depoimentos da CPI do HPS regional:

Urubu estava um pinto

Hospital Regional “teu passado te condena”

Incompetência até para demitir

Albergue Noturno

Mais Destaques

Política

TSE abre prazo para impugnar candidaturas

Cidade

Hospital Bom Jesus de Toledo é homenageado por doação de órgãos

"Chegamos ao 15 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo. Aqui se propaga - 45 9.91339499"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)