Política

Caciopar inicia Campanha Vote Certo

| 20/07/2018 - 16:20

Caciopar inicia Campanha Vote Certo

Oficialmente lançada no dia 23 de junho em Assis Chateaubriand durante reunião empresarial da Caciopar, a campanha Vote Certo começou na prática nesta sexta-feira, 20 de julho. A partir de agora, todos os materiais produzidos para reforçar a mensagem central da ação estão disponíveis às 46 associações comerciais que integram a Caciopar. Todas as peças vão ser empregadas em âmbito estadual pela Faciap, a federação que representa 12 coordenadorias regionais do Paraná.
A finalidade da campanha é de chamar a atenção do eleitor para a importância do voto. É um convite para que ele reflita antes de definir em quem votar. Alguns questionamentos básicos são apresentados nas peças para que o eleitor reflita sobre aspectos que o bom candidato deve reunir. A mensagem central é que o voto é um fator determinante para a construção de um novo País, por isso ele deve ser dado a pessoas não envolvidas em corrupção e que não façam promessas fantasiosas. E também orienta para que não se venda o voto sob hipótese alguma.
As peças produzidas a pedido da Caciopar são vídeo institucional de um minuto, spot para rádio, anúncio para impressos e materiais específicos para mídias sociais. A campanha utilizará peças específicas para cada momento do trabalho de orientação. A primeira etapa será lançada dia 20 de julho, a segunda de 6 de agosto e a terceira a partir de 21 de agosto. Os materiais estarão acessíveis no site da Caciopar, na central de downloads e também podem ser empregados por todas as pessoas que queiram participar e compartilhar a campanha. Outras informações pelo telefone (45) 3321-1449 com Elisabeth Gomig.
Fonte: Caciopar
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Política'

Polícia Federal abriu 469 inquéritos para investigar crimes eleitorais

Observadores da OEA voltam ao Brasil para o segundo turno

Pesquisadores criam aplicativo para detectar notícias falsas na internet

Os presidenciáveis e os Direitos Humanos

O resultado das eleições e seu impacto na economia

De Cascavel para a Papuda: Acir Gurgacz começa a cumprir pena

Cida assegura uma transição transparente e harmônica

TRE do Paraná vai auditar urnas questionadas por Bolsonaro

Cai número de deputados eleitos com votos próprios em 2018

Políticas públicas são debatidas em pré-conferências em Toledo

Mais Destaques
"Ultrapassamos 16 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo. Aqui se propaga - 45 9.91339499"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)