Moda

Olá mulheres LINDAS e PODEROSAS

| 29/09/2018 - 10:30

Olá mulheres LINDAS e PODEROSAS

Me chamo Audrea Quinhone, sou formada em publicidade e designer de interiores e já estive aqui na coluna MARA LÂNGARO na Gazeta de Toledo em outra oportunidade apresentando o meu trabalho. Hoje retorno à coluna para apresentar a vocês o meu novo projeto, chamado “40+ com AUDREA QUINHONE”. Este trabalho está sendo criado para inspirar todas as mulheres com dicas de saúde, beleza, moda e decoração. Quando pensei sobre a possibilidade de criar um novo instagram e uma página no youtube (comaudreaquinhone), tive como objetivo principal ajudar todas as mulheres com mais de 40 anos, que são: mães, donas de seus lares, trabalhadoras e independentes.
Vivemos uma era onde a autoestima de muitas está sendo deixada de lado. Por isso, quero ajudá-las a encarar esse problema, quero trazer uma atenção especial a essas mulheres que precisam de uma inspiração para sentir novamente a força única que existe somente dentro delas. Quero tratar sobre diversos temas, quero entrevistar mulheres e profissionais habilitados que possam ajudar todas a lidarem com as suas frustações, com as suas derrotadas e que possam trabalhar com a autoaceitação e com o amor próprio. Quero ainda, neste novo projeto contar a minha história, mostrar que para todos os problemas há uma solução. Me sinto habilitada para falar sobre os sentimentos com todas vocês, pois tenho consciência e convicção que enfrentei muitos deles (angústia, carência, derrota, desamparo, fracasso, frustação). Sei como cada uma se sente e sei o quanto é preciso ter um ombro amigo e estar rodeadas de pessoas que te amam para contornar a situação.
Por este motivo, deixo aqui o meu convite super especial a você, mulher acima de 40 anos, ou de qualquer outra idade que se identifica com tudo isso que acabei de escrever.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Moda'

O significado que as cores têm nos uniformes e roupas de diferentes profissões

NEXT Coaching e Consultoria

Mais Destaques
"Já foram 19 milhões que acessaram o site do Jornal Gazeta de Toledo- ISENÇÃO E VERDADE!"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)