Segurança

Policiais do 19º Batalhão visitam escola e estreitam laços com crianças

| 11/10/2018 - 07:12

Policiais do 19º Batalhão visitam escola e estreitam laços com crianças

Na manhã da última terça-feira (09/10), Policiais Militares da ROCAM (Rondas Ostensivas com Aplicação de Motocicletas) e do Canil do 19º Batalhão participaram de atividade de interação com crianças da Escola Municipal Pingo de Gente, no Jardim Porto Alegre, em Toledo. A iniciativa visava difundir os ideais de Polícia Comunitária, buscando a aproximação da PM com a população.
Foi uma atividade diferente, que envolveu os policiais e proporcionou aos pequeninos, contato com os representantes das Forças de Segurança e momentos de muita descontração e animação com as motocicletas, a viatura e principalmente, com os cães do Batalhão.
Os policiais que participaram da ação, deixaram um registro gratificante ao compartilhar a experiência: “Para todos nós, é de grande valia contar com a comunidade ao nosso lado, visto que Segurança Pública se constrói com aliança social”.
Galeria de fotos
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Segurança'

Policiais do 19º Batalhão visitam escola e estreitam laços com crianças

Menina de 10 anos foi violentada pelo padrasto e outros dois homens

Vereador Enio Gonzada de São Pedro Do Iguaçu foi detido pela PF

Mais Destaques
"Já são 17 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo. Junte-se a quem de fato é lido - invista em propaganda onde sua marca ficará visível 45 9.91339499"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)