Gente X Poder

Tretas?

| 22/10/2018 - 18:15

Tretas?
Sexta-feira depois de uma semana exaustiva, me ponho a relaxar na varanda de minha casa como de costume e não é que me aparece aquela ave repugnante para alguns e importante para outros que no meu caso o chamo de “urubu vermelho”, me convidando para um churrasco em nome do deputado (lógico que isso é pura ficção). Eu agradeci o convite por motivos assumidos anteriormente. No sábado pela manhã acordo assustado com uma daquelas aves batendo o bico desesperada na janela do meu quarto, abro e pergunto: Que foi dessa vez, sua fétida (elogio) ave???
Tretas? I
O “urubu vermelho” me responde: Você não tá sabendo da treta ontem no churrasco do deputado? Sobrou para todo mundo e pra todos os lados.
Segundo o deputado primeiro temos que extirpar do núcleo do partido todos os infiltrados e inimigos ocultos, aqueles que não são confiáveis. Depois vamos exoneram todos aqueles que deram bom dia pro Tita e companhia, quero o Tita fora da prefeitura; Temos ainda que exonerar todos da minha lista negra, sem exceções, entenderam?
Tretas? II
O deputado continuou: não importa caro prefeito, nem que fique apenas eu e você, tocamos as sós essa prefeitura, de incompetentes e traíras estou farto....“BASTA”....e se ouviu um estampido de um murro na mesa....E tem mais, quero deixar claro que no PP sou eu, ninguém mais, só eu que mando nessa m.... Nesse clima “maaaraaaavilhoso” o deputado levanta-se da cadeira sem mesmo saborear aquela maravilhosa picanha e sai pisando duro para fora do ambiente.
Tretas? III
Para os que ficaram no churrasco, queestava mais para velório, restou à resignação por terem trabalhado duro até agora e ter esse tipo de reconhecimento. Quem se deu bem nessa história foram meus “urubus”, com tanta picanha que sobrou, fizeram um belo banquete de carniça de carne de primeira, não é sempre que aparece uma oportunidade assim e acho que vai se repetir mais vezes daqui para frente.
Tretas? IV
Meu caro “urubu-vermelho” creio que o circulo de desejo do deputado está se fechando. Lá atrás, ele dominou e extinguiu o núcleo do Duílio. Depois do Derli e agora, quer dar um fim nos que querem mandar mais que ele dentro do grupo do PP para ser o único chefe. Bom, depois, só se ele mudar de partido, então lhe peço um favor, dá umas revoadas primeiro em Curitiba que haverá encontro com o Ratinho, depois um pouco acima do parque municipal Diva Paim Barth, proximidades do seminário e me trás informações sobre os próximos passos...desse apoderamento...até a próxima janela.
Tretas? V
Aos cabos eleitorais, principalmente àqueles que lograram êxitos com seus candidatos. Cuidado, tem um secretário que pediu diária para ir a Curitiba tratar de assuntos correlatos a sua pasta, mas, todos sabem que ele sempre bate nas portas dos partidos pela capital para tentar derrubar os menos avisados.
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Gente X Poder'

Guardas Municipais em Brasília

Eleições no Progressistas

Médicos sem especialidade atendendo no Ciscopar?

Progressistas tensos?

A revolta dos “togados”

CPI do lixo

Liberação de recursos do estado

Minirreforma?

Troca-troca e demissão avista?

Quem será o vice-prefeito?

Mais Destaques
"Já foram 19 milhões que acessaram o site do Jornal Gazeta de Toledo- ISENÇÃO E VERDADE!"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)