Gente X Poder

Dos leitores

| 23/10/2018 - 16:10

Dos leitores

Dos leitores
Leitor e assinante da Gazeta de Toledo nos enviou essa foto que mostra um veículo utilitário a serviço dos Correios estacionado em local proibido. Vejam que existe uma rampa de cadeirantes, além da placa indicativa. Esse flagrante foi feito na Rua Guaíra, às 11h42.
Dos leitores I
Essa coluna recebeu também uma foto que mostra a grande bagunça que as empresas de telefonias e internet fazem nos postes. Elas instalam os fios de qualquer jeito, ficando sempre soltos e em alturas de fácil contato. Sem contar que emporcalham nossa cidade. Nesse caso, é na Rua São João, em frente a Praça do Relógio. Bom, caro leitor, já está em pauta essa matéria devido às inúmeras imagens a nós enviadas. Já fomos verificar ‘in loco’, assim como fazer novas imagens para ilustrar. Mas vamos fazer essa nota e pedir aos demais leitores que nos enviem as denúncias, para que possamos levá-las às autoridades competentes.
Toledo Esporte Clube – TEC
O nosso time de futebol de Toledo, disputará o Campeonato Paranaense de 2019, que começa em janeiro, ocasião em que serão feitas homenagens em vida a dois importantes personagens do futebol do Paraná. Nesse ano serão disputadas duas Taças, que levarão os nomes de Dirceu Kruger, ex-atacante do Coritiba e Barcimio Sicupira, do Atlético Paranaense.
Toledo Esporte Clube – TEC I
Foi divulgada nessa terça feira a tabela e as datas do Campeonato Paranaense 2019, que terá início em 20 de janeiro e será finalizada no dia 14 de abril. A Federação também divulgou a tabela dos times, que foram divididos em Grupo A e B. No primeiro grupo estão: Atlético Paranaense; Foz do Iguaçu; Maringá; Londrina; Toledo e Operário. Na outra chave estão: Coritiba, Paraná Clube, Cianorte, FC Cascavel, Rio Branco e Cascavel CR.
O fascismo nosso de cada dia
Temos o maior orgulho de publicar um artigo, muito bem fundamentado sobre o título acima. Orgulho por se tratar de um cidadão focado, dedicado e por essas razões, vencedor por si só. Todos o conhecem por “Ale”, de Alexandre Zilch, aquele que era fera e ainda entende como nunca de “designer profissional” que hoje faz parte do ontem.
O fascismo nosso de cada dia I
Acompanhei suas lutas, sua caminhada (e põe pernadas nisso!), com chuva, sol e, de vez em quando, uma carona para chegar à universidade sempre na hora certa para, para que pudesse se tornar hoje, o nobre “causídico” Dr. Alexandre Zilch. A equipe da Gazeta de Toledo não perdeu um “parceiro”, ganhou um Doutor. E por essa razão é que temos o maior orgulho de publicamente dizer que quantos textos você for escrever ou transcrever para o jornal ou paras instâncias, serão coroados de êxitos porque você já é um vencedor.
O fascismo nosso de cada dia II
A imprecisão do termo “fascismo” tornou-se mais acentuada nas polêmicas que vêm e vão, em torno da classificação política de candidato A e B, de quem se opõe ao viés ideológico de partido A ou B. Neste contexto, é possível dizer que, do mesmo modo que o nacional-socialismo é uma espécie de fascismo, também o são o franquismo, o socialismo, o comunismo e demais regimes autoritários. Artigo completo nesse link:
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Gente X Poder'

Guardas Municipais em Brasília

Eleições no Progressistas

Médicos sem especialidade atendendo no Ciscopar?

Progressistas tensos?

A revolta dos “togados”

CPI do lixo

Liberação de recursos do estado

Minirreforma?

Troca-troca e demissão avista?

Quem será o vice-prefeito?

Mais Destaques
"Já foram 19 milhões que acessaram o site do Jornal Gazeta de Toledo- ISENÇÃO E VERDADE!"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)