Gente X Poder

Demissões e nomeações

Eliseu Langner de Lima | 03/11/2018 - 17:45

É “bingo”! Como essa coluna previu na edição do dia 31, foram publicas no órgão oficial do município de Toledo as exonerações não de 5 mais sim 4 membros da GM. A portaria nº 456 Exonerou, a pedido, Sidney Fernando Kuhn do cargo em comissão de Diretor do Departamento de Trânsito e Rodoviário da Secretaria de Segurança e Trânsito do Município de Toledo a contar de 1º de novembro de 2018. Em seu lugar, foi nomeado através da portaria nº 459 o secretario João Vianei Crespão para responder pelo cargo em comissão, acumulando assim os cargos de secretario e diretor.

Demissões e nomeações I

Já a portaria nº 462, nomeou e exonerou Vanderlei Ceolin no cargo em comissão de Diretor do Departamento de Segurança Municipal da Secretaria de Segurança e Trânsito do Município de Toledo e dá outras providências a contar de 5 de novembro de 2018, ficando o mesmo exonerado, na mesma data, do cargo em comissão de Coordenador de Engenharia de Tráfego.

Demissões e nomeações II

A portaria nº 461 também Exonerou a pedido, servidores ocupantes de cargos em comissão na administração direta do Município de Toledo, dos respectivos cargos em comissão a partir de 5 de novembro de 2018, os seguintes servidores:

I – Sirley Galbiati Escamez, do cargo em comissão de Diretora do Departamento de Segurança Municipal da Secretaria de Segurança e Trânsito do Município, conforme Requerimento protocolizado na Municipalidade sob nº 48.986, de 31 de outubro de 2018;

II – Edvaldo Torres Junior, do cargo em comissão de Coordenador de Fiscalização de Trânsito, Controle e Análise de Estatística, com lotação na Secretaria de Segurança e Trânsito do Município, conforme Requerimento protocolizado na Municipalidade sob nº 48.987, de 31 de outubro de 2018.

Demissões e nomeações III

Através da portaria nº 463, foram nomeados para exercerem cargos em comissão na administração direta do Município de Toledo, a contar de 5 de novembro de 2018:

I – Raquel Carolina Wesseling, no cargo em comissão de Coordenadora de Engenharia de Tráfego, com lotação na Secretaria de Segurança e Trânsito do Município, Símbolo CC-3 da Tabela “C” da Lei nº 1.821/1999;

II – Genuir Giaretta, no cargo em comissão de Coordenador de Fiscalização de Trânsito, Controle e Análise de Estatística, com lotação na Secretaria de Segurança e Trânsito do Município de Toledo, Símbolo CC-3 da Tabela “C” da Lei nº 1.821/1999.

Demissões e nomeações IV

Saindo da GM, na secretaria de meio ambiente foi nomeada através da portaria 464 Andréia Paula Tadiotto no cargo em comissão de Diretora do Departamento Administrativo da Secretaria do Meio Ambiente do Município de Toledo, Símbolo CC-2 da Tabela “C” da Lei nº 1.821/1999, a contar desta data.

Demissões e nomeações V

Meu “urubu-lilás” mandou me avisar que, além da saída de Maísa Carmen Kuhn Fazzolari do cargo em comissão de secretária do planejamento estratégico, teremos em breve a vacância na secretaria de desenvolvimento econômico de Toledo. Ou seja, Cristhiano Rocha deve também pedir sua exoneração e sinceramente, creio que ele deveria ficar para poder ter tempo hábil para colocar os projetos em pratica.

    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Gente X Poder'

Guardas Municipais em Brasília

Eleições no Progressistas

Médicos sem especialidade atendendo no Ciscopar?

Progressistas tensos?

A revolta dos “togados”

CPI do lixo

Liberação de recursos do estado

Minirreforma?

Troca-troca e demissão avista?

Quem será o vice-prefeito?

Mais Destaques
"Já foram 19 milhões que acessaram o site do Jornal Gazeta de Toledo- ISENÇÃO E VERDADE!"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)