Gente X Poder

Urubu caiu na Gandaia

| 07/11/2018 - 17:55

Urubu caiu na Gandaia

Ademar Dorfschmidt defende em Brasília, o fim do Fundo Partidário

Para comemorar os 54 anos de sua fundação, a UVB – União Brasileira dos Vereadores – reuniu mais de 1000 vereadores de todos estados brasileiros no hotel Carlton, em Brasília, para tratar do futuro do país, agora com novo comando na presidência. Entre os temas que constava na pauta encabeçada por Ademar Dorfschmidt, e apoiada por Antonio Sérgio Zoio, estava o fim do Fundo Partidário. Ademar, que já foi membro da UVB, usou da palavra e fez duras críticas sobre a maneira antidemocrática como os recursos são distribuídos.

Ademar Dorfschmidt defende em Brasília, o fim do Fundo Partidário I

Ele defendeu com muita veemência, acabar com esse fundo e propôs direcionar a grana para finalidades sociais. “Os deputados que foram eleitos no último pleito, não o foram pela vontade popular. Foram sim eleitos pelo poder financeiro”, disse em seu pronunciamento na capital federal. Caso os vereadores que participam do evento, comunguem com Ademar e compartilhem do mesmo posicionamento, o tema vai para pauta da Marcha dos Vereadores, que acontecerá em março de 2019, também em Brasília, com a presença do presidente da República Jair Bolsonaro.Veja nesse link a participação de Toledo em Brasília:

https://www.youtube.com/watch?v=DmexrdbcAH4&feature=youtu.be

Urubu caiu na Gandaia

Cheguei ao jornal como de costume por volta das 6h. Na porta do jornal vejo uma coisa estranha no chão, parece uma bolsa de lona preta e com todo cuidado me aproximo, e levo um baita susto. De repente, debatendo as suas asas, mais que tonto, quem eu vejo??? Meu urubu-rei tentando levantar o bico e logo senti aquele cheiro etílico misturado com carniça e questiono: Que estaria fazendo naquele momento a ave repugnante e ainda por cima bêbada?? A ave se levanta com dificuldade natural do bêbado e me responde: Desculpe chefe, (icky), acabei de chegar da festa de despedida da "Barbie", (icky). Eu na minha ignorância pergunto; Barbie??Quem é Barbie, ô ave maldita??

Urubu caiu na Gandaia I

Urubu-Rei: Ah vá chefe que você não sabe quem é? É Aquela senhora, que entrou na administração toda cheia de pompa e elegância, chutando portas, se achando a herdeira natural daquele deputado "quase não eleito". Aquela que colocou o Plano Diretor e a Aprovação de Projetos debaixo do braço, sempre visando o interesse do "Rei" e seus súditos em detrimento do interesse público e o princípio da impessoalidade no serviço público. Aquela que ofendeu e tentou desprestigiar o pessoal do PDT quando foi empossada no Conselho de Administração de uma Empresa Pública, achando mil e um defeitos na gestão daquela empresa, mesmo estando na presença de um dos melhores resultados financeiros da história da empresa.

Urubu caiu na Gandaia II

Editor: Mas ela pagou uma festa de despedida, Urubu Rei? Lógico que não chefe. Ela nem salgadinho de despedida pros ex-subordinados mandou fazer. A festa foi dada pelos empresários do ramo imobiliário, que tiveram o tão sonhado pedido de exoneração da madame "Barbie" aceito pelo prefeito prontamente. Agora com essa decisão do prefeito, quem sabe o Município volte a ser aquela cidade pujante e de franca expansão com era dantes. Assim espero (icky).

    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Gente X Poder'

Querem cobrar terras e pedras dos agricultores

Em quem apostar?

Veja quem está liderando a enquete para prefeito em Toledo

Os “chupins”

Urubu caiu na Gandaia

Mais demissões

HPS Bom Jesus faz acordo com MPPR

Demissões e nomeações

A rodoviária e a imundice

Mais Destaques
"Já são 17 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo. Junte-se a quem de fato é lido - invista em propaganda onde sua marca ficará visível 45 9.91339499"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)