Gente X Poder

Querem cobrar terras e pedras dos agricultores

| 13/11/2018 - 18:45

Querem cobrar terras e pedras dos agricultores

Um dos temas mais necessários e que favorece nossos produtores, se trata das melhorias da infraestrutura e do saneamento rural em nosso município e será discutido em audiência pública nessa quarta-feira, dia 14, às 15h, na Câmara Municipal de Toledo. O vereador Leoclides Bisognin, que é o presidente da Comissão de Finanças e Orçamentos, está convocando todos os produtores de Toledo e região para que compareçam para tratar desse tema que é de suma importância para a prestação de serviços públicos aos agricultores e tratar do projeto 167/2018.

Querem cobrar terras e pedras dos agricultores I

Abraçado a esses problemas que enfrentam os pequenos produtores rurais, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Toledo, através de seu presidente Delvo Baldin, também conclama todos os sindicalizados e não sindicalizados para se fazerem presentes na ocasião, em serão discutidas as questões de doações de pedras, terras, terraplanagem, enfim, aqueles serviços necessários para os produtores, cujo MP está recomendado que sejam cobrados e não mais doados com vem sendo até o presente momento. Faz-se necessário a presença de todos os produtores para que esse projeto seja rejeitado.

Vejam esse vídeo feito pela esposa de um produtor de peixes de Toledo:

https://www.youtube.com/watch?v=yrKXaBDzoqs

“Canta o teu canto para encantar!”

Nessa quarta-feira, dia 14, às 19h30, no auditório da Casa de Maria, será apresentado o Musical Encantando a Vida II. O musical envolve crianças e adolescentes de 11 a 16 anos da instituição, com o Coral da Casa de Maria, teatro, dança balé, com um repertório de músicas que vão do clássico ao popular.

“Canta o teu canto para encantar!” I

O Maestro e regente Nelson Engelmann, Padre Helio Bamberg e direção da Casa de Maria convidam a todos a deixar fluir a emoção, e vislumbrar um mundo de encantamento de uma maneira alegre, dinâmica, divertida e assim acreditar num mundo melhor de solidariedade, harmonia e de paz!

Femai 2019

A Associação Comercial e Empresarial de Toledo deu o pontapé inicial para a sexta edição da Feira de Máquinas, Automação e Indústria (Femai), que será realizada de 18 a 20 de setembro de 2019. O lançamento da Feira e a abertura da comercialização dos estandes reuniram lideranças empresariais e políticas, parceiros e expositores, na terça-feira (13), na Acit. A Femai tem o intuito de apresentar o segmento industrial, máquinas, automação e serviços, os potenciais inovadores e o que já circula no mercado para estes setores. É uma das poucas feiras deste gênero em todo o estado e proporciona aos expositores maior visibilidade e oportunidades de negócios.

Vem ai: “urubu-depenado”

Novidades no ninho dos “urubus”, já têm os codinomes: Vermelho, Azul, Pena Branca, Edil, Cisco, Rei, Imperial, Tran, Carniceiro. E hoje nasceu mais um e foi batizado de “urubu-depenado”. Não pensem vocês que ele veio de bico murcho, pois está com o “papo” lotado. Aguarde! Ele vai regurgitar coisa dos “aeroportos”...vixxxi... Já entenderam por que ele é depenado?

    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Gente X Poder'

Além do estômago!

Em namoro

MP diz que nomes estão à disposição na delegacia

Tensão Total

“Apoio da onça”?

Mais Destaques
"Já são 17 milhões de acessos no site do Jornal Gazeta de Toledo. Junte-se a quem de fato é lido - invista em propaganda onde sua marca ficará visível 45 9.91339499"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)