Moda

Decoração rosa: dicas para uma Mesa Posta em Tons de Pink!

| 16/11/2018 - 16:30

Decoração rosa: dicas para uma Mesa Posta em Tons de Pink!

A cor rosa é uma das mais versáteis para a decoração! Isto porque ela apresenta diversos tons que podem se encaixar perfeitamente em vários estilos, passando desde o clássico ao mais moderno e exótico. E uma decoração rosa não poderia ficar de fora de uma composição especial de mesa posta, não é mesmo? Por isso, selecionamos algumas dicas que vão te ajudar a criar um look incrível em tons de pink!
Seja para uma recepção informal, como um chá da tarde, ou para um evento mais produzido, como um casamento, a decoração pink é perfeita para transmitir delicadeza e muita alegria para o seu ambiente. Para quem é apaixonada pelos diversos tons desta cor tão marcante, é possível utilizar pontos de coloridos espalhados pelo look e presentes em peças como guardanapos, porta-guardanapos, toalhas de mesa, trilhos e no restante da composição, como os arranjos e demais adornos. O que vale é manter a criatividade, o charme e o seu toque especial.
Aposte no dourado
Para uma decoração mais luxuosa e sofisticada, você pode investir em itens que contenham tons de dourado, mesmo que esteja presente nos detalhes. Aqui, é possível encontrar louças, talheres, vasinhos e demais peças decorativas para a sua mesa posta. O resultado, será uma decoração pink charmosa e super marcante!
Decoração clean
Caso você prefira uma decoração mais discreta, uma combinação clean entre os itens da sua mesa posta é o ideal! Para isso, utilize peças em tons neutros, como o branco, o nude ou o cinza e acrescente pontos de cor no seu espaço. Neste caso, você pode utilizar o Jogo Americano Bougainville para um ambiente mais leve e descontraído ou o Jogo Americano Summer Colors Pink, combinando apenas com peças neutras, como o branco.
Uma outra dica, é utilizar itens produzidos em vidro ou em metais prateados, dando ao look um toque delicado e muito sutil.
Combine o pink com estampas
Para eventos memoráveis, nada melhor do que uma decoração rosa e cheia de personalidade! Pensando em caprichar ainda mais no look, que tal unir peças estampadas aos tons de pink? Para isso, você pode investir em padronagens geométricas, listras ou, inclusive, nas florais para os jogos americanos, trilhos ou toalhas de mesa. Já os itens em tons de rosa, podem ser pontuados de forma mais sutil na sua decoração, como por exemplo, nos guardanapos e porta-guardanapos.
Uma decoração rosa é realmente encantadora e pode ser ideal para qualquer gosto! Basta manter atenção aos detalhes e saber harmonizar todas as peças do seu décor. Leve um pouco desta composição para a sua casa e repagine o ambiente de um jeito único e muito charmoso!
Fonte: site Lolahome- Marina Martins.
Imagens: Decor Facil, The Perfect Palette, Casarei, Notey, Suite One Studio, Casamento Click, FF Decoração, Salve a Noiva, Bloved Blog, Style My Pretty.
Galeria de fotos
    SEJA o primeiro a comentar
  • Nome

    E-mail

    Escreva um comentário

Notícias de 'Moda'

O significado que as cores têm nos uniformes e roupas de diferentes profissões

NEXT Coaching e Consultoria

Mais Destaques
"Já foram 19 milhões que acessaram o site do Jornal Gazeta de Toledo- ISENÇÃO E VERDADE!"
(Eliseu Langner de Lima - diretor)
Enquete
Tempo Toledo
Cotações
Compra Venda
Dólar comer.
Euro (real)